Domingo, 19 de Setembro de 2021
29°

Poucas nuvens

Guanambi - BA

Local REIVINDICAÇÕES

Vice-prefeito Arnaldo Azevedo mantém diálogo constante com associações de produtores rurais no interior do município

Nal Azevedo destaca que os pedidos são muito comuns entre as associações: recuperação de estradas, limpeza de aguadas, e abastecimento com água potável.

03/09/2021 às 10h58
Por: Redação Fonte: Ascom PMG
Compartilhe:
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

As entidades que representam a zona rural passaram a receber da gestão Nilo Coelho uma atenção especial por meio do permanente diálogo que o vice-prefeito Arnaldo Azevedo (Nal) vem mantendo com as comunidades.

Ouvir pessoalmente de cada associação as suas reivindicações e num diálogo franco e sincero elaborar estratégias e soluções para as questões mais urgentes. Entre os pedidos, há uma grande preocupação da gestão em resolver as mais urgentes: recuperação das estradas e abastecimento de água.

Recentemente, o vice-prefeito se reuniu com moradores da Fazenda Gameleira a convite do presidente da associação, Andromácio Donato Guimarães, ouvindo atentamente as solicitações da comunidade. Na Associação de Lagoa da Pedra o presidente Clodoaldo Gomes Fernandes (Dias) reuniu os moradores para dialogar com o vice-prefeito, em uma conversa extremamente positiva.

Evento semelhante se deu também na Fazenda Amaro da Boa Vista, em reunião solicitada pelo presidente da associação, Romeu Teixeira Alves, que também apresentou os pedidos da comunidade.

Nal Azevedo destaca que os pedidos são muito comuns entre as associações: recuperação de estradas, limpeza de aguadas, e abastecimento com água potável. O vice-prefeito expõe as dificuldades enfrentadas pela gestão, mas garante que todo o empenho vem sendo feito pelo prefeito Nilo Coelho para resolver o mais rápido possível todas as demandas apresentadas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários