BH MÓVEIS
DENÚNCIA ANÔNIMA

PM desarticula boca de fumo e prende indivíduo de Riacho de Santana, suspeito de ser membro do PCC

Diante dos fatos, o homem e o todo o material apreendido foram apresentados na Delegacia de Ibotirama para ser autuado em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

22/08/2019 09h47Atualizado há 3 semanas
Por: Redação
Fonte: Portal Vilson Nunes

Um homem, natural de Riacho de Santana (BA), identificado como Manoel Teodoro Dourado, mais conhecido como Manelinho, idade não informada, foi preso nesta terça-feira (20) por policiais  militares do 1º Pelotão da 28ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), durante diligências realizadas na avenida Brasil, no bairro Alto do Cruzeiro, em Ibotirama, no oeste da Bahia.

De acordo com informações obtidas pelo Portal Vilson Nunes, por volta das 18h40, a guarnição recebeu uma denúncia anônima informando que o referido indivíduo estava transitando em posse de um revólver e entorpecentes. De imediato, os policiais iniciaram rondas e localizaram o suspeito, quando em sua posse foi encontrado um revólver calibre . 32 com 6 munições intactas. Em seguida, o detido levou a polícia até à sua residência, onde durante buscas foram encontrados: grande quantidade de substância análoga à maconha e crack, dinheiro, armas e pinos vazios usados no embalo de cocaína.

Diante dos fatos, o homem e o todo o material apreendido foram apresentados na Delegacia de Ibotirama para ser autuado em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Ainda conforme a polícia, Manelinho já comandou o tráfico por um bom tempo na região de Riacho de Santana, depois foi preso e transferido para a penitenciária de Salvador, onde cumpriu pena. Em depoimento à polícia, ele confessou ser membro do Primeiro Comando da Capital (PCC).

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Guanambi - BA
Atualizado às 19h38
28°
Poucas nuvens Máxima: 26° - Mínima: 17°
28°

Sensação

6 km/h

Vento

39%

Umidade

Fonte: Climatempo
ANÚNCIOS DIVERSOS
ANUNCIE AQUI
Últimas notícias
SYMON TATTOO
Mais lidas
RESTAURANTE DA CÁSSIA
Anúncio