Domingo, 19 de Setembro de 2021
29°

Poucas nuvens

Guanambi - BA

Esportes FUTEBOL SUB-20

Portuguesa de Mandacaru é campeã do futebol guanambiense sub-20

Após o jogo foram distribuídas as premiações, a equipe campeã recebeu o troféu, medalhas e uma gratificação em dinheiro.

05/09/2021 às 21h36
Por: Redação Fonte: Radio Alvorada Guanambi
Compartilhe:
Foto: Rede social da Portuguesa de Mandacaru.
Foto: Rede social da Portuguesa de Mandacaru.

Na tarde do último sábado (4) aconteceu a final do Campeonato Guanambiense de Futebol Sub-20 com a disputa entre os times: Portuguesa de Mandacaru e Ceraíma. O público presente no Estádio Dois de Julho acompanhou uma grande partida, a Portuguesa saiu na frente marcando o primeiro gol do jogo.

A equipe do Ceraíma que sempre teve uma torcida muito animada no estádio também balançou as redes ainda no primeiro tempo. O placar ficou no empate em 1 a 1 até o intervalo da partida.

Já no segundo tempo a Portuguesa continuou com mais chances de marcar, jogou mais no contra-ataque e explorou a velocidade dos atacantes. Isso resultou na Portuguesa consegui fazer mais dois gols que garantiram a vitória. O Ceraíma não marcou mais gols e o jogo terminou em 3 a 1 com a Portuguesa campeã.

Após o jogo foram distribuídas as premiações, a equipe campeã recebeu o troféu, medalhas e uma gratificação em dinheiro. A equipe vice-campeã também recebeu as premiações correspondentes ao segundo lugar. O artilheiro do campeonato, o melhor goleiro e o jogador destaque da partida também receberam prêmios.

E não parou por aí, a Liga Desportiva Guanambiense sorteou uma bicicleta para os torcedores presentes no estádio. Mesmo com todos os desafios enfrentados diante da pandemia da covid-19 o Campeonato Guanambiense Sub-20 retornou após uma pausa de mais de um ano e aconteceu de maneira espetacular, o que só engrandece a prática esportiva no município.

Tudo isso só foi possível com muito empenho dos times e de todos organizadores. Em destaque a luta do time campeão que buscou essa conquista através de muito esforço, o presidente Elcimar Pimentel e o técnico Saulo Renan realizaram um ótimo trabalho e tiveram uma vitória merecida.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários