Domingo, 19 de Setembro de 2021
29°

Poucas nuvens

Guanambi - BA

Polícia AÇÕES PREVENTIVAS

PM apreende motocicleta com suspeita de restrição de furto na zona rural de Carinhanha

As motocicletas foram removidas ao pátio do 1° Pelotão/Carinhanha para posterior apresentação na Delegacia Territorial local.

06/09/2021 às 07h48
Por: Redação Fonte: Portal Vilson Nunes
Compartilhe:
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Na noite de sábado (4), uma guarnição da PM apreendeu uma motocicleta – Honda CG Fan, placa DLX-2391 – com suspeita de restrição de furto, durante diligências realizadas no povoado do Angico, na zona rural de Carinhanha, no oeste baiano.

Segundo informações repassadas ao PORTAL VILSON NUNES, por volta das 18h30, em abordagens a um bar, a PM identificou a referida motocicleta com chassi raspado e com sinais de adulteração no lacre da placa. O veículo aparenta ser produto de furto/roubo. O proprietário – um homem de 30 anos – foi identificado e deverá prestar esclarecimentos.

MAIS UMA MOTOCICLETA FOI APREENDIDA

Em continuidade as ações preventivas, após receber diversas denúncias, a Polícia Militar identificou indivíduos que praticam manobras perigosas e utilizam escapamentos barulhentos em motos e usuários de som em volume excessivo, orientou e advertiu sobre os riscos e danos que causam à Comunidade e as consequências que podem sofrer. Um dos abordados não apresentou a documentação nem explicou a procedência do veículo, que foi removido. Um terceiro não estava em sua residência, mas os pais foram alertados.

As motocicletas foram removidas ao pátio do 1° Pelotão/Carinhanha para posterior apresentação na Delegacia Territorial local.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários