Domingo, 19 de Setembro de 2021
29°

Poucas nuvens

Guanambi - BA

Local ADEQUAÇÕES

Secretaria de Infraestrutura de Guanambi realiza intervenções na via de acesso ao Aeroporto Municipal

Inicialmente, a companhia irá operar às segundas, quartas, sextas e domingos entre Belo Horizonte e Guanambi.

07/09/2021 às 06h41
Por: Redação Fonte: Ascom PMG
Compartilhe:
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A Secretaria de Infraestrutura de Guanambi realiza nesta semana intervenções nas vias de acesso do Aeroporto Municipal Isaac Moura Rocha. Após finalizar em tempo recorde diversas intervenções na área interna e no Terminal de Passageiros a pedido da Azul Linhas Aéreas e da Agência Nacional de Aviação Civil – (ANAC), resolvendo pendências técnicas e estruturais que se arrastavam há vários anos, agora a equipe finaliza os detalhes da via de acesso ao aeroporto, com obras de drenagem da pista, sinalização, limpeza e colocação de meio-fio. A Azul inicia operação em Guanambi em 20 de setembro, com quatro voos semanais ligando a cidade até a capital mineira Belo Horizonte.

Gestão destravou implantação negociando direto com a companhia aérea

A atual gestão conseguiu destravar todos os problemas existentes ao negociar diretamente com a presidência da Azul desde o ano passado, em reunião com a participação de Nilo Coelho, Arnaldo Azevedo e o deputado federal Arthur Maia, que alocou emenda parlamentar para a reconstrução do saguão, considerado por especialistas, um dos mais modernos do interior da Bahia.

Adequações foram cumpridas com rapidez

Após cumprir com agilidade nos últimos meses, dezenas de condicionantes que se arrastavam por anos, as equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura realizam ajustes finais em todo o aeroporto.

Os voos de Guanambi terão bilhetes a partir de R$ 259,80. Inicialmente, a companhia irá operar às segundas, quartas, sextas e domingos entre Belo Horizonte e Guanambi. Todas as ligações serão cumpridas com as aeronaves ATR 72-600, com capacidade para até 70 Clientes.  

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários