Domingo, 19 de Setembro de 2021
29°

Poucas nuvens

Guanambi - BA

Local VACINAÇÃO

Guanambi supera 90 mil doses de vacinas aplicadas contra a Covid-19; índice supera a média estadual e nacional

Guanambi está com índices de vacinação da primeira e segunda dose acima da média da região sudoeste, da Bahia e do Brasil, conforme dados oficiais.

09/09/2021 às 06h09
Por: Redação Fonte: Ascom PMG
Compartilhe:
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Os dados referentes ao Vacinômetro contra a Covid-19 em Guanambi nesta quarta (8), segue apresentando um cenário bastante positivo. Com mais de 90 mil doses aplicadas, baixa procura no PA Covid e taxa de ocupação zerada há vários dias no Hospital Municipal, nunca a cidade esteve com índices tão animadores. Mais de 92% da população de Guanambi já tomaram ao menos uma dose da vacina contra a Covid-19.

Vacinação acima de média estadual e nacional

Guanambi está com índices de vacinação da primeira e segunda dose acima da média da região sudoeste, da Bahia e do Brasil, conforme dados oficiais. Com uma população estimada acima de 18 anos, segundo o IBGE, apta a ser vacinada de 64.624 habitantes, até esta quarta, foram precisamente 90.892 doses de vacinas aplicadas, sendo 60.115 a primeira dose, 29.765 a segunda dose e 1.012 a dose única.

O Hospital de Campanha (Hospital Municipal) segue com sua taxa de ocupação zerada há muitos dias, e o PA Covid com a menor taxa de ocupação desde o início da pandemia. A média móvel segue baixa, como também os casos ativos e os internados.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários