Domingo, 19 de Setembro de 2021
29°

Poucas nuvens

Guanambi - BA

Local VISITA TÉCNICA

Pioneiro na região, SAC de Guanambi torna-se referência e recebe visita de representantes de municípios

Os servidores conheceram de forma detalhada toda a estrutura física e funcionamento dos setores do SAC.

10/09/2021 às 16h36 Atualizada em 11/09/2021 às 17h44
Por: Redação Fonte: Ascom PMG
Compartilhe:
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Inaugurado em 14 de agosto, o Serviço de Atendimento ao Cidadão – SAC Municipal, integra serviços de sete secretarias municipais em um só lugar, além de ser referência no interior da Bahia.

Por conta disso, o secretário de desenvolvimento econômico, Fabrício Lopes, recebeu a visita técnica de servidores do município baiano de Malhada de Pedras, a 133 km de Guanambi. A equipe formada por Inara Martins, representante da Sala do Empreendedor; Maria de Lourdes, secretária de administração; Higor Aguiar, assessor de comunicação; e Gonçalo Pessoa, vice-prefeito do município, visitou o SAC na manhã dessa quinta-feira (09).

Os servidores conheceram de forma detalhada toda a estrutura física e funcionamento dos setores do SAC.

“Já possuímos estrutura física, mas poder contar com o apoio de Guanambi é de grande importância para instalarmos os serviços da sala do empreendedor”, disse, Gonçalo, vice-prefeito de Malhada de Pedras.

Estamos a disposição para ajudá-los no que for preciso. Hoje estamos como a 5ª cidade na Bahia com maior concessão de créditos. O CrediBahiaa está aqui dentro do SAC e esse resultado se dá porque nós temos compromisso com o trabalho em todos os setores. Não medimos esforços para ajudar todos que nos procuram, de empreendedores a municípios vizinhos.

Serviços

Localizado ao lado do Centro Administrativo, na Avenida Santos Dumont, 325, o SAC Municipal oferece serviços à população por meio dos seguintes setores:

- CredBahia (SDE);

- Sala do Empreendedor (SDE);

- Balcão de Empregos (SDE) e Secretaria de Cultura;

- Vigilância Sanitária e Epidemiológica (Secretaria de Saúde);

- Secretaria da Fazenda;

- Secretaria de Infraestrutura e Trânsito;

- Secretaria de Assistência Social e Secretaria do Meio Ambiente.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários