Domingo, 19 de Setembro de 2021
29°

Poucas nuvens

Guanambi - BA

Regional EMENDA PARLAMENTAR

Deputado Charles Fernandes entrega tratores agrícolas para os municípios de Matina e Rio do Antônio

O deputado Charles declarou mais uma vez, que, “continuarei trabalhando sem medir esforços para contribuir pela melhoria da qualidade de vida das pessoas e para o fortalecimento da agricultura familiar em toda região.”

11/09/2021 às 18h22
Por: Redação Fonte: Assessoria de Comunicação - Deputado Federal Charles Fernandes (PSD)
Compartilhe:
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Honrando compromissos assumidos com os vereadores Valú e Dr. Merivaldo, o Deputado Federal Charles Fernandes entregou na manhã desta sexta-feira (10), na sede da Codevasf em Guanambi, mais um trator agrícola de 75 CV e 01 Grade Aradora para o município de Matina, fruto de Emenda parlamentar de sua autoria.

Desta vez o benefício foi a Associação Comunitária Nossa Senhora Aparecida da região de Bumba, no interior do município e o presidente da entidade Jason Fernandes, demonstrou forte sentimento de gratidão e em nome da comunidade agradeceu ao deputado Charles Fernandes e aos vereadores que empenharam por esta conquista.

Presentes no ato de entrega, a prefeita Olga Gentil e o vice Irineu Fernandes. D. Olga declarou na oportunidade que, “a máquina vai facilitar e contribuir em muito, para o trabalho dos agricultores daquela região, no manejo do solo, no plantio, colheita e para outras tarefas do dia a dia”.

O deputado entregou também ao município de Rio do Antônio, através da Associação Comunitária dos Pequenos Produtores de Lagoa da Pedra dos Martins e adjacências, um trator agrícola de 75 CV e 01 Grade Aradora.

Presentes o presidente da associação Manoel Messias, a liderança comunitária Salvador, e o ex-presidente da Câmara de Rio do Antônio e liderança política Nelson, agradeceram ao parlamentar por mais esse benefício para este munícipio, que ajudará na agricultura familiar.

Já o deputado Charles declarou mais uma vez, que, “continuarei trabalhando sem medir esforços para contribuir pela melhoria da qualidade de vida das pessoas e para o fortalecimento da agricultura familiar em toda região.”

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários