Domingo, 19 de Setembro de 2021
29°

Poucas nuvens

Guanambi - BA

Local CURSOS GRATUITOS

Prefeitura de Guanambi, em parceria com o SENAI e SIRTEC promovem curso gratuito de formação para eletricista de redes de distribuição

O curso é totalmente gratuito e o seu período de inscrição vai compreender de 20 a 24 de setembro. As inscrições serão realizadas no SAC MUNICIPAL – Av. Santos Dumont, nº 325 - Bairro Aeroporto Velho, das 08:00hs às 16:00hs.

14/09/2021 às 17h46
Por: Redação Fonte: Ascom PMG
Compartilhe:
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A Prefeitura Municipal de Guanambi, através das secretarias de Desenvolvimento Econômico e de Assistência Social, em parceria com SENAI e SIRTEC, estão promovendo o curso de Formação para Eletricista de Redes de Distribuição. O curso é totalmente gratuito e o seu período de inscrição vai compreender de 20 a 24 de setembro. As inscrições serão realizadas no SAC MUNICIPAL – Av. Santos Dumont, nº 325 - Bairro Aeroporto Velho, das 08:00hs às 16:00hs.  

Como fazer a inscrição

Pré-requisitos: A partir dos 18 anos; ensino médio completo; Número de Identificação Social (NIS), CNH B. As etapas serão da seguinte forma: Análise documental (RG; CPF; comprovante de residência no município; escolaridade; NIS, CNH B); Teste de Altura; Avaliação psicológica e matrícula. 

A Prefeitura de Guanambi, possui um conjunto de ações estratégicas voltadas no apoio de parcerias colaborativas que só vem fortalecer e contribuir de forma sistemática. Essas parcerias buscam dialogar com as comunidades locais e regionais; fomentar a realização de cursos de capacitação para atender as demandas do município e democratizar o conhecimento.  

O secretário falou sobre os benefícios da parceria e do apoio do prefeito Nilo Coelho e do vice Nal Azevedo. “Todos saem ganhando, especialmente os munícipes, essa é uma prática importante de ser adotada, pois essa atitude tem grande influência no contexto geral. O curso de qualificação é fundamental para o crescimento e o desenvolvimento da nossa cidade, além de fomentar trabalho e renda”, finalizou Fabrício Lopes.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários