Domingo, 19 de Setembro de 2021
29°

Poucas nuvens

Guanambi - BA

Local TERMO DE POSSE

Vice-prefeito Arnaldo Azevedo assume pela terceira vez a prefeitura de Guanambi

Arnaldo Azevedo (Nal) assumiu o comando do município em virtude do prefeito Nilo Coelho ter pedido afastamento até o dia 28 para resolver questões de ordem particular.

14/09/2021 às 18h35
Por: Redação Fonte: Ascom PMG
Compartilhe:
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Na tarde desta terça-feira (14) o vice prefeito Arnaldo Azevedo (Nal) assumiu o comando do município em virtude do prefeito Nilo Coelho ter pedido afastamento até o dia 28 para resolver questões de ordem particular. 

O ato, simples e rápido, mas bastante concorrido, foi prestigiado por todos os secretários municipais, vereadores da bancada de situação e cobertura da imprensa local. Após assinatura do termo, Nal Azevedo declarou que o lema da gestão é o mesmo da campanha: “É Nilo, Nal e nós! Estamos aqui para servir, para isso fomos eleitos”. 

Em seguida, falou com a imprensa local presente e já deu início a sua agenda de trabalho, despachado com os secretários municipais e ouvindo reinvindicações dos vereadores. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários