Domingo, 19 de Setembro de 2021
29°

Poucas nuvens

Guanambi - BA

Regional PARCERIA

Deputado Charles Fernandes em parceria com o Prefeito Dr. Pedro, entrega poços artesianos em Sebastião Laranjeiras

Os vereadores presentes agradeceram o empenho do deputado, frisando a importância da água para essas comunidades e apresentando novas demandas.

15/09/2021 às 17h38
Por: Redação Fonte: Assessoria de Comunicação - Deputado Federal Charles Fernandes (PSD)
Compartilhe:
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O Deputado Federal Charles Fernandes (PSD), continua levando suas ações para beneficiar as comunidades rurais da região, através de suas emendas junto à Codevasf.

Nesta terça-feira (14), ao lado do Prefeito Dr. Pedro Malheiros, vereadores Orlando Monção, Robson, Silas (Coquinho) e Lauro, além de lideranças locais, o parlamentar entregou dois poços artesianos no assentamento da Fazenda Nova com 5 mil litros de vazão e outro na localidade de Contendas com 10 mil litros de vazão.

Na ocasião, Charles reafirmou seu compromisso com o povo de Sebastião Laranjeiras, "serei um forte parceiro desse prefeito, seu vice e toda sua equipe, para que possamos alocar mais recursos para viabilizar obras importantes na saúde, na educação, na agricultura familiar e infraestrutura."

Os vereadores presentes agradeceram o empenho do deputado, frisando a importância da água para essas comunidades e apresentando novas demandas.

Já o Prefeito Dr. Pedro destacou, "o nosso grupo tem a alegria de ter como representante do povo um deputado amigo e presente, que muito já fez e eu fico tranquilo de saber que nossa gestão terá seu apoio e com isso estamos superando as dificuldades e faremos muito por nossa terra."

Após as inaugurações ocorreu um almoço e reunião de trabalho com equipe de governo, vereadores, secretários e lideranças.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários