Segunda, 25 de Outubro de 2021
32°

Poucas nuvens

Guanambi - BA

Regional JOVEM APRENDIZ

Confira lista de inscrições deferidas na seleção de Jovem Aprendiz em Caetité/BA

Serão sorteados 20 candidatos: “Os 8 primeiros candidatos sorteados serão convocados para os procedimentos admissionais no dia 21/09/2021 (terça-feira), no horário das 08h00 às 17h00, obedecendo a estrita ordem do sorteio.

17/09/2021 às 07h31
Por: Redação Fonte: Ascom INB
Compartilhe:
Foto: Reprodução - INB
Foto: Reprodução - INB

A Indústrias Nucleares do Brasil (INB) divulgou, dia 16 de setembro, a lista com os nomes dos jovens aptos a participarem da seleção, visando o preenchimento de até 8 vagas em mais uma edição do Programa Jovem Aprendiz em Caetité/BA. A próxima etapa da seleção será um sorteio, transmitido ao vivo pelo Instagram da INB (@inb.gov.br), às 14 horas do dia 20 de setembro de 2021 (segunda-feira).

Foram recebidas 377 solicitações de inscrição para a seleção de Jovem Aprendiz em Caetité, de 09 a 13 de setembro de 2021 (exclusivamente pelo e-mail [email protected]). Os jovens que não atenderam aos requisitos do Edital já foram comunicados da desclassificação. Confira aqui a lista dos candidatos que tiveram pedido de inscrição deferido, ou seja, seguem para a etapa do sorteio. 

Serão sorteados 20 candidatos: “Os 8 primeiros candidatos sorteados serão convocados para os procedimentos admissionais no dia 21/09/2021 (terça-feira), no horário das 08h00 às 17h00, obedecendo a estrita ordem do sorteio. Os demais candidatos farão parte do cadastro de reserva, para atender possíveis desistências, desclassificações ou outros eventos, que impossibilitem o candidato sorteado de ser admitido”, informa Carlos Henrique da Cruz Coutinho, da Coordenação de Desenvolvimento de Pessoal da INB.

Esta é a sexta vez que o programa é realizado na INB Caetité. Os jovens aprendizes contratados terão acesso a conteúdo teórico e prático. Primeiramente participarão do curso no SENAI (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial) e depois terão atividades práticas na Unidade da INB em Caetité. 

Os selecionados vão participar do curso profissionalizante de Inspetor de Análise da Qualidade oferecido pelo SENAI, por meio da Plataforma MEU SENAI, no formato remoto com aulas síncronas (transmitidas ao vivo). As atividades práticas serão realizadas sob orientação e supervisão da INB, no período matutino, em local a ser informado no decorrer do Curso. 

Para ser um Jovem Aprendiz é necessário ter entre 18 e 21 anos, que esteja cursando a partir do 9º ano do ensino fundamental ou tenha concluído o ensino médio (ou equivalente). Os candidatos também devem ser moradores do município de Caetité. 

O Programa Jovem Aprendiz é uma oportunidade de qualificação para muitos jovens. O contrato de aprendizagem terá a duração de 1.720 horas, anotação na Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS), em conformidade com a CLT e Instrução Normativa SIT nº 146 de 25/07/2018.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Guanambi - BA Atualizado às 17h55 - Fonte: ClimaTempo
32°
Poucas nuvens

Mín. 21° Máx. 28°

Ter 28°C 21°C
Qua 28°C 19°C
Qui 27°C 19°C
Sex 26°C 17°C
Sáb 26°C 17°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Enquete
Anúncio