BH MÓVEIS
CRIME

Jovem não resiste e morre no HRG após ser atingido a tiros no bairro Brindes

A vítima tinha várias passagens pela Delegacia de Polícia.

26/08/2019 21h09Atualizado há 3 semanas
Por: Redação
Fonte: Portal Vilson Nunes
Fotos: Reprodução
Fotos: Reprodução

Um jovem, identificado como Kaique dos Santos Neves, 19 anos, morreu na noite deste domingo (25), após ser atingido a tiros, em frente à sua residência, situada na avenida A, no bairro Brindes, em Guanambi (BA). Conforme testemunhas relataram ao Portal Vilson Nunes, por volta das 21h, uma dupla ainda não identificada, passou pelo local, o carona desceu e efetuou os disparos, utilizando uma pistola 9 mm. Após o crime, os suspeitos fugiram por destino desconhecido, enquanto que Kaique foi socorrido por profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao centro cirúrgico do Hospital Regional de Guanambi (HRG), onde recebeu atendimento, mas não resistiu aos ferimentos. Conforme a Unidade Hospitalar, um dos disparos teria atingido a cabeça do paciente.

Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica esteve no local do crime realizando a perícia. O corpo da vítima será encaminhado ao Instituto Médico Legal de Guanambi para realização dos procedimentos técnicos. A Polícia Civil já instaurou inquérito para apurar o homicídio. A motivação ainda é desconhecida, mas conforme a polícia, a principal suspeita é que tenha relação com o tráfico de drogas. A vítima tem várias passagens pela Delegacia de Polícia.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Guanambi - BA
Atualizado às 19h08
23°
Poucas nuvens Máxima: 26° - Mínima: 17°
23°

Sensação

17 km/h

Vento

43.4%

Umidade

Fonte: Climatempo
ANÚNCIOS DIVERSOS
ANUNCIE AQUI
Últimas notícias
SYMON TATTOO
Mais lidas
RESTAURANTE DA CÁSSIA
Anúncio