Quinta, 23 de Setembro de 2021
18°

Muitas nuvens

Guanambi - BA

Local PAVIMENTAÇÃO

Secretaria de Infraestrutura de Guanambi segue com pavimentação asfáltica das ruas do bairro Leolina de Sá

Com aplicação de asfalto usinado, conhecido como CBUQ - Concreto Betuminoso Usinado a Quente, que é de alta resistência, em breve, todas as ruas do bairro que dão acesso a BR-122 e ao bairro Paraíso serão contempladas.

22/09/2021 às 17h23
Por: Redação Fonte: Ascom PMG
Compartilhe:
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A Prefeitura de Guanambi, através da Secretaria de Infraestrutura segue a todo vapor com as obras de pavimentação asfáltica do bairro Leolina de Sá, localizado aos fundos do Parque da Cidade. Com aplicação de asfalto usinado, conhecido como CBUQ - Concreto Betuminoso Usinado a Quente, que é de alta resistência, em breve, todas as ruas do bairro que dão acesso a BR-122 e ao bairro Paraíso serão contempladas. 

“O prefeito Nilo Coelho pediu agilidade nesta obra, e estamos imprimindo um ritmo intenso, tanto na parte de terraplanagem, quanto na aplicação do material”, disse Michel Macêdo, secretário Municipal de Infraestrutura. 

Uma das vias que foram asfaltadas é a que está localizada a sede do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI), que será inaugurada no mês que vem, e que também dá acesso à delegacia da Polícia Civil e a BR-122.   

Asfalto CBUQ nos bairros 

A Prefeitura de Guanambi está planejando um audacioso programa de asfaltamento de diversos bairros, que há anos sofrem com a falta de infraestrutura. “Estamos focados, e muito em breve iremos aplicar asfalto usinado nos bairros Liberdade, Morada Nova, Ipanema, Floresta, etc”, afirma o prefeito Nilo Coelho. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários