Quarta, 27 de Outubro de 2021
26°

Muitas nuvens

Guanambi - BA

Regional REUNIÃO

Prefeitura de Sebastião Laranjeiras e comerciantes discutem demandas da categoria no município

Na ocasião, o prefeito relatou os esforços que a gestão vem empreendendo para viabilizar uma nova agência do Bradesco ou Caixa Econômica Federal.

23/09/2021 às 06h16
Por: Redação Fonte: Ascom
Compartilhe:
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O Prefeito Dr. Pedro Malheiros e o vice Nozinho participaram nessa terça-feira (21), de importante reunião realizada na sede da prefeitura com comerciantes do município.

Na pauta, as dificuldades operacionais e econômicas provocadas pelo fechamento da agência do Banco do Brasil, com reflexos negativos no comércio local.

Na ocasião, o prefeito relatou os esforços que a gestão vem empreendendo para viabilizar uma nova agência do Bradesco ou Caixa Econômica Federal.

"Abrimos licitação da folha de pagamento, ao passo que estamos em contato permanente para buscar alternativas a lacuna do absurdo fechamento do Banco do Brasil em nossa cidade", ponderou o prefeito.

Na reunião, os comerciantes apresentaram outras demandas e se colocaram à disposição para se unir a administração na busca de fortalecimento do comércio e da economia local, frisando todos por unanimidade que é preciso uma agência ou na pior das hipóteses um posto avançado com toda estrutura, inclusive para saque e depósito em espécie.

Presentes, o controlador interno Luciano, o presidente da comissão de licitação Taiguara e o vereador Orlando Monção.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Guanambi - BA Atualizado às 22h08 - Fonte: ClimaTempo
26°
Muitas nuvens

Mín. 19° Máx. 28°

Qui 27°C 19°C
Sex 26°C 17°C
Sáb 26°C 17°C
Dom 26°C 19°C
Seg 26°C 19°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Enquete
Anúncio