Domingo, 05 de Dezembro de 2021
21°

Poucas nuvens

Guanambi - BA

Polícia VIOLÊNCIA / CRIME

Jovem sofre tentativa de homicídio no bairro Marabá em Guanambi

A Polícia Civil deve investigar a autoria e motivação do crime.

04/11/2021 às 16h52 Atualizada em 04/11/2021 às 17h12
Por: Redação Fonte: Portal Vilson Nunes
Compartilhe:
Foto: Reprodução - Rede social
Foto: Reprodução - Rede social

Um jovem, identificado pelas iniciais de L.L, de 18 anos, foi baleado na cabeça e ficou gravemente ferido, após uma tentativa de homicídio, registrada na noite desta quarta-feira (3), no bairro Marabá, na cidade de Guanambi (BA).

Segundo informações preliminares repassadas pela Polícia Militar (PM) ao PORTAL VILSON NUNES, por volta das 20h30, a vítima foi abordada na frente de sua residência por dois elementos – não identificados – montados em uma motocicleta. Na ocasião, a dupla efetuou disparos de arma de fogo, sendo que um dos tiros atingiu a cabeça da vítima e outro disparo pegou no pé do seu padrasto. Ambos foram socorridos pelo SAMU e encaminhados ao Hospital Geral de Guanambi (HGG). O jovem foi entubado e o seu estado de saúde é delicado. O outro paciente não corre risco de morte.

Uma guarnição da PM esteve no local, mas até o fechamento desta matéria nenhum suspeito fora preso. A Polícia Civil deve investigar a autoria e motivação do crime.

Ainda conforme a PM, a vítima tem diversas passagens por furtos em estabelecimentos comerciais. Ele ficou internado por cerca de 3 meses devido às infrações cometidas quando ainda era menor, no entanto, foi liberado recentemente e voltou a praticar arrombamentos no comércio.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários