Domingo, 05 de Dezembro de 2021
21°

Pancada de chuva

Guanambi - BA

Artigos ARTIGO

As excelências e suas proeminências

Para não virar cidadão de segunda classe, sem acesso a lugar nenhum, vai ter que andar por aí com o seu crachá de cobaia.

05/11/2021 às 18h54 Atualizada em 05/11/2021 às 19h12
Por: Redação Fonte: Danilo Birnfelt
Compartilhe:
Foto: Divulgação - Danilo Birnfelt:
Foto: Divulgação - Danilo Birnfelt:

Noticiário Brasileiro: O governador da Bahia, Rui Costa (PT), anunciou nesta segunda-feira, 1º de novembro, que só poderão trabalhar nas repartições públicas do Estado os servidores que tomaram as duas doses da vacina contra a covid-19. De acordo com o petista, a mesma medida vale para as empresas terceirizadas.

Os empáticos de auditório emitiram uma multidão de panfletos sobre suas bondades. Eles, os empáticos de auditório, são inocentes. Só que não. Eles estão há mais de um ano alegando ciência (fajuta) para perseguir, censurar, prender, bater e trancar. Não salvaram uma única vida. E você vai virar refém desses surfistas de tragédia se não acordar agora. 

Sem dados consolidados sobre percentuais de vacinados com cada reação adversa ou que faleceram posteriormente ao recebimento da vacina. E sem a aferição definitiva de eficácia. Mas os burocratas do falso salvacionismo querem transformar esse experimento em obrigatoriedade. É bem característico do PT o total desprezo pelas liberdades humanas mais básicas. Não é à toa que exaltem tiranias abomináveis como Cuba e Venezuela. O que esperar dos tiranos que deixaram milhões de pessoas em cárcere privado? Era óbvio que iriam continuar o processo, agora com essa coisa tosca chamada passaporte de vacinação. São heróis patéticos, tentando exercer poder sobre o povo. Condicionar o exercício dos direitos civis a apresentação de um passaporte de vacinação é coisa de bondoso de quinta com complexo de déspota. 

A seita do vacinismo odeia a ciência. Sua ética de proteção coletiva é FALSA - propaganda enganosa de substâncias que não impedem o contágio. NINGUÉM demonstrou que os benefícios superam os RISCOS (ainda em estudo) para a maioria da população. A obrigatoriedade é caso de polícia. A liberdade não é um chá das cinco na sala de estar, é uma selvagem e perigosa aventura, uma que nenhum homem pode, em sã consciência, abdicar.

Para não virar cidadão de segunda classe, sem acesso a lugar nenhum, vai ter que andar por aí com o seu crachá de cobaia. Essa vergonha já nasceu na Bahia, não tenham dúvidas a democracia acabou. O mundo acabou porque a humanidade entregou sua saúde e sua liberdade aos tiranos do falso humanismo. Virou refém de lockdowns, passaportes sanitários e outras atrocidades. Isso é terrível e pode ter consequências ainda mais profundas que quatro aviões sequestrados por terroristas carniceiros. Em novembro de 2021, o mal está vestido com as roupas do bem. Rasguem-nas, se acharem que ainda pode haver vida saudável depois do fim.

Danilo Birnfelt: Escritor de três livros, Poeta, Apresentador do Jornal bom dia Cidade | TVSDB, Radialista na rádio cidade, Colunista, Comentarista político e Publicitário.

 

Os artigos assinados por colaboradores/articulistas não expressam necessariamente a opinião deste jornal.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Guanambi - BA Atualizado às 05h14 - Fonte: ClimaTempo
21°
Pancada de chuva

Mín. 21° Máx. 27°

Seg 29°C 20°C
Ter 28°C 20°C
Qua 27°C 21°C
Qui 26°C 20°C
Sex 31°C 21°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Enquete
Anúncio