Sábado, 27 de Novembro de 2021
21°

Poucas nuvens

Guanambi - BA

Regional ENERGIA ELÉTRICA

Após trabalho de Ivana Bastos, mais de 200 famílias receberão energia elétrica

As comunidades rurais dos municípios beneficiados são: Caetité, Candiba, Carinhanha, Feira da Mata, Guanambi, Igaporã, Licínio de Almeida, Matina, Mortugaba, Palmas de Monte Alto, Riacho de Santana, Pindaí e Sebastião Laranjeiras.

09/11/2021 às 20h45
Por: Redação Fonte: Assessoria de Comunicação Gabinete deputada Ivana Bastos
Compartilhe:
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Mais de 200 famílias de diversas comunidades rurais dos municípios de Caetité, Candiba, Carinhanha, Feira da Mata, Guanambi, Igaporã, Licínio de Almeida, Matina, Mortugaba, Palmas de Monte Alto, Riacho de Santana, Pindaí e Sebastião Laranjeiras receberão obras de energia elétrica.

O benefício é resultado do empenho do mandato da deputada Ivana Bastos junto aos prefeitos Caetité, Valtécio Aguiar; Candiba, Reginaldo Prado; Feira da Mata, Valmir; Igaporã, Neto; Matina, Olga Gentil; Palmas de Monte Alto, Manoel Rubens; de Pindaí, João Veiga; o ex-prefeito de Riacho de Santana, Alan Vieira; a ex prefeita de Sebastião Laranjeiras, Luciana Muniz, e lideranças através do apoio da Superintendência de Energia da Bahia.

Caetité

Serão realizadas obras nas fazendas Manoel Vicente, Olaria, Pedra Grande, Chapada Caldeiras, Boa Sorte-Pajeú dos Ventos, Cuba Brejo dos Padres, Cachoeirinha, nos povoados Tanque do Governo, Cangalho Maniaçu, Lagoa do Barro,  Maciel,  Sussupara 1972,  Mutuca, Várzea Funda, Tabua, além de casas da Estrada Caetité-Maniaçú , Rodovia BR 030 Caetité.

Candiba

Receberão o benefício moradores dos povoados de Candiba,  Morro Pilões, Palmeiras, e famílias das fazendas de Murzelo e Sobrado-Lagoa do Torra

Carinhanha

Na cidade serão realizadas obras de energia elétrica nas fazendas de Curralinho, Empoeira Agrovila, Maria da Conceição, além dos povoados Marrequinho, Duas Irmãs, Conquista (Barrinha), Baixa do Mucambo e Agrovila 23, 

Feira da Mata

Serão beneficiados moradores dos povoados de Taboas 75 e Riacho da Mata.

Guanambi

Serão beneficiadas famílias da Fazenda Pau preto, Retiro Morro da Inácia, Suruá, Ventura-Mutans, Lagoa do Urubu-Caldeirão, Grama, Brejo-Mutans, Caldeirão-Mutans, além de moradores dos povoados de Morro do Carro, Capoeira-Morrinhos, Sítio Jardim- Fazenda Olaria.

Igaporã

Receberão energia elétrica moradores das fazendas Lagedo Velho, Lagedo Velho Tamburil e Jatobá.

Licínio de Almeida 

Serão executadas obras de energia nos Povoados de Pau Ferro e Santa Efigênia.

Matina

Passarão a contar com o benefício famílias dos povoados de De Dentro Inácio, Porco Torto e Campo Alegre.

Mortugaba

Terão energia elétrica famílias da Fazenda Umbuzeiro.

Palmas de Monte Alto

Serão contemplados moradores dos povoados Caraíbas, Braço da Capoeira, Bom Jardim, Tubatinga.

Para Ivana Bastos é gratificante saber que o mandato tem conseguido levar esse bem tão essencial para mais e mais famílias baianas. “Seguimos trabalhando com o objetivo de cada vez mais ampliar o acesso do benefício para pessoas de comunidades para oferecer mais conforto, qualidade de vida e maior dignidade”, ressaltou.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Guanambi - BA Atualizado às 06h04 - Fonte: ClimaTempo
21°
Poucas nuvens

Mín. 19° Máx. 29°

Dom 23°C 20°C
Seg 27°C 20°C
Ter 28°C 20°C
Qua 29°C 24°C
Qui 28°C 21°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Enquete
Anúncio