Quarta, 19 de Janeiro de 2022
22°

Poucas nuvens

Guanambi - BA

Regional AGENDA DE TRABALHO

Mais investimentos para Urandi é foco de audiências em Salvador

Fechando o dia de trabalho, a parlamentar e Warlei estiveram na CERB, com o presidente Antônio Matos, para verificar o andamento de pedidos para a ampliação da oferta hídrica na cidade.

01/12/2021 às 13h57
Por: Redação Fonte: Assessoria de Comunicação Gabinete deputada Ivana Bastos
Compartilhe:
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A deputada Ivana Bastos e o prefeito de Urandi, Warlei Oliveira, realizaram uma intensa agenda de trabalho, na última terça-feira (30), levando demandas do município aos órgãos públicos do estado.

A primeira agenda do dia aconteceu na Conder, em uma reunião com o presidente do órgão, José Trindade. Na oportunidade, a dupla buscou informações sobre o andamento dos pedidos para a pavimentação em paralelepípedo e construção de praça no povoado de Entupição. Também entrou em pauta, a construção da praça no povoado de Salinas e a revitalização da Praça da Rodoviária

Em seguida, Ivana e Warlei estiveram em audiência com a chefe de gabinete da Secretaria Estadual de Educação, Nelma Carneiro, para acompanhar o pedido das obras de construção do Colégio Estadual de Urandi. A demanda já foi autorizada pelo governador Rui Costa e, agora, a deputada e o prefeito seguem trabalhando junto ao órgão para a concretização da intervenção.

Ainda na Secretaria de Educação, foi reiterado o pedido para a aquisição de um ônibus escolar.

Fechando o dia de trabalho, a parlamentar e Warlei estiveram na CERB, com o presidente Antônio Matos, para verificar o andamento de pedidos para a ampliação da oferta hídrica na cidade.

Matos autorizou visita técnica nas localidades de Vargem Grande, Porções e Cedro. Autorizou também a locação para o poço artesiano em Capa. 

Esteve em pauta ainda a necessidade da  perfuração de poços nas localidades de Pajeu e Boa Vista do Estreito.

Por fim, foi falado sobre a possibilidade de ampliar a oferta hídrica para as famílias de Lagoa Grande e Cova da Mandioca. O órgão segue analisando para verificar a melhor forma de atender essas localidades.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Guanambi - BA Atualizado às 07h53 - Fonte: ClimaTempo
22°
Poucas nuvens

Mín. 16° Máx. 29°

Qui 27°C 15°C
Sex 25°C 15°C
Sáb 26°C 16°C
Dom 26°C 16°C
Seg 29°C 20°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Enquete
Anúncio