Quarta, 19 de Janeiro de 2022
22°

Poucas nuvens

Guanambi - BA

Local HOMENAGEM

Multicampeão pelo Atlético Mineiro, Jogador guanambiense Neto é homenageado na Prefeitura de Guanambi

Muito emocionado, Neto agradeceu a sua família pelo apoio e ao prefeito Nilo, vice Nal, e a toda equipe da Prefeitura Municipal pelo carinho e atenção para com o mesmo.

17/12/2021 às 16h51
Por: Redação Fonte: Ascom PMG
Compartilhe:
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O jogador de futebol profissional Neto, guanambiense nascido no distrito de Ceraíma, foi homenageado na manhã desta sexta-feira (17), na Prefeitura de Guanambi, pelo prefeito Nilo Coelho, vice Nal, secretários e vereadores. Neto é lateral direito e joga Atlético Mineiro, multicampeão neste ano (Campeão Mineiro, Brasileiro e da Copa do Brasil).

A Secretaria Municipal de Cultura organizou toda a logística da recepção. Neto recebeu os amigos defronte o Josmar Eventos, vindo em  carreata de Ceraíma, saindo em desfile no carro do Corpo de Bombeiros ao lado dos seus familiares, percorrendo as principais avenidas e ruas do centro da cidade, em direção a Prefeitura Municipal. 

“É um jovem que está levando o nome de Guanambi com muito brilho para todo o Brasil, por isso, realizamos esta merecida homenagem”, disse o prefeito Nilo Coelho, ao entregar uma placa de homenagem ao esportista.

Muito emocionado, Neto agradeceu a sua família pelo apoio e ao prefeito Nilo, vice Nal, e a toda equipe da Prefeitura Municipal pelo carinho e atenção para com o mesmo. “Não  poderíamos deixar de fazer esta singela homenagem, Neto é espelho para a criançada, um rapaz muito família, é mais um fruto do esporte de nossa cidade”, comemorou Victor Boa Sorte. O jogador presenteou o prefeito Nilo Coelho, o vice Nal e o secretário de Cultura, Esporte e Lazer Victor Boa Sorte com camisas oficiais do seu clube, autografando cada uma delas.

Biografia de um campeão

Antônio Fialho de Carvalho Neto, de 19 anos, foi criado no distrito de Ceraíma. Desde que foi para o Atlético, sua família foi junto para Vespasiano, cidade da Região Metropolita de Belo Horizonte onde está localizada a Cidade do Galo, centro de treinamento do clube. Ele é filho de Eldan e Luciana, e sobrinho de Tatinha, ex-zagueiro do Guanambi Atlético Clube (GAC). Chegou às categorias de base do Atlético em março de 2015, na categoria Sub-13. Antes, esteve na equipe da Ponte Preta, de Campinas-SP. Atuando como lateral-direito, foi convocado pela primeira vez para a Seleção Brasileira Sub-17 em 2018. No ano seguinte, foi convocado para a disputa do Sul-Americano Sub-17. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Guanambi - BA Atualizado às 08h13 - Fonte: ClimaTempo
22°
Poucas nuvens

Mín. 16° Máx. 29°

Qui 27°C 15°C
Sex 25°C 15°C
Sáb 26°C 16°C
Dom 26°C 16°C
Seg 29°C 20°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Enquete
Anúncio