BH MÓVEIS
IMPLANTAÇÃO DE VÔOS

Ivana segue na busca pela implantação dos vôos comerciais no aeroporto de Guanambi

O secretário Estadual de Infraestrutura, disse que já nos próximos dias será iniciado o processo de certificação junto à Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) para habilitar o Aeroporto de Guanambi a receber as aeronaves de aviação regular

06/09/2019 11h42
Por: Redação
Fonte: Assessoria de Comunicação Gab. deputada Ivana Bastos

Em continuidade a luta pela implantação dos vôos comerciais no Aeroporto Municipal Isaac Moura Rocha, em Guanambi, a deputada Ivana Bastos esteve acompanhada do prefeito Jairo Magalhães, em uma reunião com o secretário Estadual de Infraestrtura, Marcus Cavalcanti, o representante da empresa Azul Linhas Aéreas, Ronaldo Veras, além do sócio-diretor da Infracea Aeroportos, Fernando Siqueira. O encontro foi realizado na Secretaria de Infraestrutura do Estado (Seinfra), na última quarta-feira(4).

Em resposta aos próximos passos para a circulação dos vôos mo Aeroporto Municipal Isaac Moura Rocha, o secretário Estadual de Infraestrutura, disse que já nos próximos dias será iniciado o processo de certificação junto à Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) para habilitar o Aeroporto de Guanambi a receber as aeronaves de aviação regular. A partir de então, o aeroporto poderá iniciar a plena operação de vôos.

“Não vamos desistir até ver o aeroporto operando e oferecendo esse importante serviço à população”, exaltou Ivana, dizendo ainda que até aqui já tivemos grandes conquistas. Com o apoio do Governo do Estado e com a parceria da gestão municipal, o aeroporto contou com vários investimentos, a exemplo das obras de recuperação da pista, concluídas em agosto deste ano.

“A batalha tem sido árdua, mas tenho a plena certeza que com a força desse grupo empenhado em garantir mais essa conquista para Guanambi, muito em breve estaremos com a plena circulação de voos comerciais, oferecendo a nossa região mais desenvolvimento”, expressou Ivana.

Participaram da reunião também o secretário de Cultura de Guanambi, Paulo Costa, e o diretor de Aeroporto da Seinfra, Denison Oliveira.

  • Ivana segue na busca pela implantação dos vôos comerciais no aeroporto de Guanambi
Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Guanambi - BA
Atualizado às 18h58
29°
Poucas nuvens Máxima: 26° - Mínima: 17°
28°

Sensação

6 km/h

Vento

34%

Umidade

Fonte: Climatempo
ANÚNCIOS DIVERSOS
ANUNCIE AQUI
Últimas notícias
SYMON TATTOO
Mais lidas
RESTAURANTE DA CÁSSIA
Anúncio