Terça, 24 de Maio de 2022
14°

Poucas nuvens

Guanambi - BA

Regional LICITAÇÃO

Publicado resultado de licitação para construção de Pelotão da PM em Urandi

O benefício é fruto do trabalho da deputada Ivana Bastos e do prefeito Warlei em parceria com o governo do estado, através de um investimento de mais de R$1 milhão.

15/01/2022 às 11h29
Por: Redação Fonte: Assessoria de Comunicação Gabinete deputada Ivana Bastos
Compartilhe:
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Muito em breve, o município de Urandi vai contar com uma importante unidade para a segurança da cidade. O resultado da licitação para construção do Pelotão da PM em Urandi foi publicado no Diário Oficial, desta quarta-feira (12), pela Secretaria Estadual de Segurança Pública.

O benefício é fruto do trabalho da deputada Ivana Bastos e do prefeito Warlei em parceria com o governo do estado, através de um investimento de mais de R$1 milhão. A unidade policial vai contar com uma estrutura completa para garantir aos profissionais da segurança condições de atuar no combate da criminalidade.

“Me alegra saber que a nossa luta não tem sido em vão, e que, através da união de forças, muito em breve, entregaremos mais essa conquista para Urandi. Levamos essa reivindicação para o governador Rui Costa, buscando assegurar uma melhor atuação no combate da criminalidade no município, e contamos com o apoio e a sensibilidade do governador”, expressou Ivana.

De acordo com a publicação no Diário Oficial do Estado, as empresas classificadas para a realização das obras foram: 1º colocada - Shock Instalações e manutenção LTDA, 2º colocada - Grado Engenharia LTDA.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários