E-mail

tpopular@hotmail.com

WhatsApp

77 99962-1243

CONSULTÓRIO DR. ROBÉRIO
ABASTECIMENTO

Prefeito Jairo Magalhães visita comunidades na região de Morrinhos e autoriza mais obras

Com esses dois novos poços autorizados, somam-se 72, na administração do Prefeito Jairo Magalhães.

25/09/2019 14h50
Por: Redação
Fonte: ASCOM PMG

O Prefeito Jairo Magalhães, acompanhado do Vereador Homero Castro e do administrador Distrital, Isaac Domingues, esteve na noite desta terça feira (24), realizando três reuniões em comunidades rurais na região de Morrinhos; nas três, o assunto e a demanda predominante foi Água.

Na Comunidade do Barreiro, residência do Sr. Rosalino, os moradores reivindicaram a abertura de poço artesiano. A segunda reunião foi na sede da Associação de Jurema dos Barbosa, Salinas e Vargem Comprida, falando em nome das três localidades, Presidente Guilherme solicitou a limpeza de uma lagoa, que pela primeira vez está seca e bastante assoreada.

Na Associação de Lagoa da Pedra de João Cotrim o assunto tratado foi o mesmo: Água. O Vereador Homero Castro, grande conhecedor dos problemas e demandas das comunidades da região de Morrinhos, a cada reunião enalteceu o trabalho e a disposição de Jairo em está visitando as comunidades, conversando com as pessoas e procurando atender as suas necessidades.

Por entender que problemas relativos à falta de água não podem ser adiados, de pronto, o Prefeito determinou que os poços artesianos sejam perfurados e instalados e que a limpeza da aguada pública de Jurema dos Barbosa seja feita nos próximos dias.

Com esses dois novos poços autorizados, somam-se 72, na administração do Prefeito Jairo Magalhães.

  • Prefeito Jairo Magalhães visita comunidades na região de Morrinhos e autoriza mais obras
  • Prefeito Jairo Magalhães visita comunidades na região de Morrinhos e autoriza mais obras
Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários