E-mail

tpopular@hotmail.com

WhatsApp

77 99962-1243

CONSULTÓRIO DR. ROBÉRIO
NOVAS RESIDÊNCIAS

Prefeito Aldo Gondim participa de assinatura de contratos das 300 casas do Programa Minha Casa Minha Vida

Aldo Gondim afirmou que essa é, sem dúvidas, uma das maiores realizações da história de Caetité.

28/09/2019 08h12Atualizado há 2 semanas
Por: Redação
Fonte: DIRECOM

Nesta sexta-feira (27/09), 300 famílias assinaram os contratos das suas novas residências, do Condomínio Esmeralda, que serão entregues já nos próximos dias. A maior obra habitacional da história de Caetité é um empreendimento do Governo Federal, por meio do programa Minha Casa Minha Vida, em parceria com a Prefeitura de Caetité, que cuidou de todos os detalhes para que todas as etapas fossem concluídas no prazo correto.

A secretária municipal de Desenvolvimento Social Mara Rebouças, destacou que esse é um sonho, não só das famílias, mas de toda a equipe da gestão municipal que correu atrás para que ele se tornasse realidade. “Hoje é um dia de muita alegria. A política pública tem muito mais sentido quando ela entra no dia a dia das famílias para mudar suas vidas para melhor. E a nossa equipe não tem medido esforços para construir todos os dias, uma Caetité melhor para se viver. Tenham certeza que hoje estamos dando um passo enorme para o fortalecimento de cada um de vocês como indivíduos!", destacou a Secretária.

Dona Maria José Rodrigues, uma das caetiteenses contempladas com uma unidade habitacional, destacou que ela só tem motivos para comemorar. "Desde o dia que eu soube que eu tinha ganhado essa casa, eu não consigo nem dormir direito, de tanta felicidade! Quero agradecer muito à Deus e a toda a equipe do Governo Participativo que acompanhou e orientou a gente em todas as etapas, para que a gente realizasse o sonho da casa própria! O Condomínio Esmeralda é a coisa mais linda, as casas bem feitas, espaço de convivência. Torço que para que todos os moradores aproveitem com cuidado e zelo, esse espaço que é um presente de Deus!", comemorou Dona Maria José.

O Prefeito Aldo Gondim afirmou que essa é, sem dúvidas, uma das maiores realizações da história de Caetité. "A data de hoje é um marco, não só para essas 300 famílias, mas para todos os caetiteenses. Para mim, como gestor público e cidadão caetiteense, a alegria não poderia ser maior. Estamos realizando o sonho de famílias, de 1.200 pessoas que sonharam com uma casa própria durante toda uma vida. Nessa etapa do MCMV foram liberadas somente 35 mil casas para todo o país. Na Bahia, apenas dois municípios foram contemplados, dentre eles, Caetité. Então, nossa alegria não poderia ser maior!", destacou o prefeito.

Na oportunidade, estiveram presentes, a vice-prefeita Jaquele Fraga, os secretários municipais: de Saúde, Cynthia Lopes; de Educação, Iamara Junqueira; de Finanças, Cleômenes Júnior; de Serviços Públicos, Rodrigo Gondim; de Recursos Hídricos, Nilo Azevedo; de Desenvolvimento Econômico, Rosival Almeida; além dos vereadores: Álvaro Montenegro (Nem de Dácio), Mário Rebouças, João Chaves (João do Povo), Jairo Fraga, Deyvisson Andrade, Zacarias Nogueira, Cláudio Borges e Marcílio Teixeira.

  • Prefeito Aldo Gondim participa de assinatura de contratos das 300 casas do Programa Minha Casa Minha Vida
  • Prefeito Aldo Gondim participa de assinatura de contratos das 300 casas do Programa Minha Casa Minha Vida
Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários