E-mail

tpopular@hotmail.com

WhatsApp

77 99962-1243

CONSULTÓRIO DR. ROBÉRIO
INTERMUNICIPAL 2019

Seleção de Guanambi se despede do intermunicipal após sofrer goleada em Itapetinga

A Seleção de Guanambi se despediu do Intermunicipal sem vencer.

29/09/2019 20h03
Por: Redação
Fonte: Agencia Sertão

A Seleção de Guanambi foi eliminada do Campeonato Intermunicipal 2019 após sofrer uma goleada pelo placar de 4 a 0 em Itapetinga, contra a seleção local.

A partida foi realizada na tarde deste domingo (29), no Estádio Municipal de Itapetinga, o Primaverão.

No placar agregado, o placar foi de 7 a 1, considerando a derrota sofrida em casa pelo placar de 3 a 1 no último domingo.

Os confrontos foram válidos pela segunda-fase da competição. Com os confrontos deste domingo, 32 seleções seguem em busca do título de Campeão Intermunicipal 2019.

A Seleção de Guanambi se despediu do Intermunicipal sem vencer. A equipe perdeu duas partidas para a Seleção de Vitória da Conquista, ambas pelo placar de 1 a 0.

A classificação para a segunda fase se deu por conta da desistência da Seleção e Barreiras de participar da competição. Guanambi conquistou os seis pontos das duas partidas por W.O.

Nesta edição do Intermunicipal, a Seleção de Guanambi sofreu nove gols e marcou apenas um nas quatro partidas disputadas.

No ano passado, a Liga Desportiva Guanambiense não se inscreveu na competição. A última participação foi em 2017, quando a equipe chegou à terceira fase.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários