E-mail

tpopular@hotmail.com

WhatsApp

77 99962-1243

CONSULTÓRIO DR. ROBÉRIO
REUNIÃO

Charles se reúne com representantes de mais uma cooperativa de transporte alternativo da Bahia

Segundo o deputado, “a reunião foi muito frutífera no sentido de unir os esforços necessários para que a classe possa continuar a desenvolver um papel importante para o país e contribuir para o seu crescimento”, frisou.

30/09/2019 16h23
Por: Redação
Fonte: Assessoria de Comunicação - Deputado Federal Charles Fernandes (PSD)

O deputado Charles Fernandes segue lutando pelos trabalhadores do transporte alternativo, desta vez, se reuniu no seu escritório em Guanambi, na manhã desta segunda-feira (30), com os representantes da COOTTRAVABA, na pessoa da presidenta Claudiane Costa e do tesoureiro Wilson Souza, onde demandaram com o parlamentar, abordando a temática da Lei 13.855 que entra em vigor no próximo dia 07/10, impondo inúmeras dificuldades para a regularização da categoria. Charles é o autor do Projeto de Lei nº 4601/2019, que tem a finalidade de diminuir a burocracia e busca a regularização do transporte alternativo em todo o país, cujo relator já foi até nomeado pelo Presidente da Câmara Rodrigo Maia.

Segundo o deputado, “a reunião foi muito frutífera no sentido de unir os esforços necessários para que a classe possa continuar a desenvolver um papel importante para o país e contribuir para o seu crescimento”, frisou. Na semana passada, o deputado se reuniu com os diretores na Agência Nacional de Transporte Terrestre (ANTT), onde cobrou agilidade do órgão, para que se cumpra uma decisão judicial a favor das cooperativas de transporte e demais organizações, para que não se penalize ainda mais uma importante classe trabalhadora.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários