Segunda, 01 de Junho de 2020 16:43
77 99962-1243
Polícia CRIME

Polícia procura homem que matou o próprio irmão a facadas na zona rural de Guanambi

Em breve, a Polícia Civil deve representar pela prisão preventiva do autor do crime.

02/10/2019 08h41 Atualizada há 8 meses
Por: Redação Fonte: Portal Vilson Nunes
Polícia procura homem que matou o próprio irmão a facadas na zona rural de Guanambi

Um homem, identificado como Rubervaldo Castro da Cruz, de 46 anos, está sendo procurado pela polícia, após ser acusado de matar o próprio irmão Eraclito Castro da Cruz, de 36 anos, a facadas durante uma discussão na casa onde moravam, na fazenda Terreiro Duro, região do distrito de Mutans, na zona rural do município de Guanambi (BA).

Segundo informações repassadas ao PORTAL VILSON NUNES, o acusado fugiu após o crime. O caso aconteceu na noite do último sábado (28). Ambos teriam se desentendido depois de consumir muita bebida alcoólica.

Em contato com a nossa reportagem, o delegado Dr. Clécio Magalhães, coordenador da 22ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), afirmou que um inquérito já foi instaurado para apurar o caso. Em breve, a Polícia Civil deve representar pela prisão preventiva do autor do crime.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.