E-mail

tpopular@hotmail.com

WhatsApp

77 99962-1243

CONSULTÓRIO DR. ROBÉRIO
GRAVE ACIDENTE

Acidente com ônibus escolar na BR-030 deixa quatro mortos e vários feridos

Todos os estudantes que estavam no ônibus foram levados ao Hospital Regional para assistência médica.

03/10/2019 18h24
Por: Redação
Fonte: Neide Lu / Portal Fala Você

Um trágico acidente na BR 030, rodovia Guanambi a Caetité-BA, próximo ao Posto Verde Vale, antes da Serra dos Brindes, por volta das 23h, envolvendo um ônibus da empresa Liviatur e dois caminhões vitimizaram jovens universitários. O ônibus da Empresa Liviatur transportava estudantes do Centro Universitário UniFG e da Faculdade Pitágoras Kroton.

Três vítimas vieram a óbito no local, Klausten Lima Ferreira, Lizangela Angélica Gomes e Thaís de Araújo Martins dos Santos. Todos os estudantes que estavam no ônibus foram levados ao Hospital Regional para assistência médica.

De acordo a Diretora do Hospital Regional, Paula Melo, dez pessoas deram entrada com ferimentos e escoriações, e duas vítimas graves foram direto para o centro cirúrgico com fraturas expostas, fraturas no abdome e hemorragia, passaram por cirurgias, foram estabilizadas e se encontram na UTI. O motorista, Roberto Gonçalves Teixeira ‘Roxo’, foi socorrido, recebeu assistência, teve várias paradas cardíacas e veio a óbito. Alunos estão hospitalizados sob observação:

1- Brena Carvalho

2 – Geysa Dias

3 – Regiane dos Santos

4 – Indira Emanuelle

5 – Valter Novaes

6 – Luzilene

7 – Fernanda Castro

8 – Zanete Brito – se encontra na UTI

9 –  Andressa Carvalho

10 – Alana da Silva

11 – Luciana Andrade

De acordo o Diretor Médico, Dr. Juan Castellanos, hoje (03), às 8h, os alunos estão sendo avaliados para serem liberados.

A Diretora do Hospital Regional, Paula Melo, às 9h38, informou que foram liberados os alunos, permanecendo três hospitalizados.

Acidente

Os inspetores da Polícia  Civil, José Adolfo e Wilson Magalhães ao chegar no local do acidente identificaram que o ônibus pertencente a empresa Liviatur que retornava de Guanambi-BA para caetité, se deparou com o caminhão VW/18.310, cor branca, placa NCQ 9309 de Vitória da Conquista, conduzido por Lucas Santos Silva Bento, carregado de cocos verdes, colidiu na traseira do caminhão, placa JMU 8001 Brasil, conduzido por Elson Pereira da Silva, que trafegava no mesmo sentido, que com o impacto recebido na traseira perdeu o controle e invadiu a pista oposta (contramão), colidindo de frente com o ônibus da empresa Liviatur. 

Velório

Klausten Lima Ferreira, está sendo na Capela de São Vicente, em Caetité;

Thaís de Araújo Martins dos Santos e Roberto Gonçalves Teixeira ‘Roxo’, na Igreja Evangélica Assembleia de Deus, Caetité;

Lizangela Angélica Gomes (aguardando liberação)

O Centro universitário UniFG decretou luto por 3 dias e suspendeu as aulas desta quinta-feira (03), sexta (04) e sábado (05).

COMUNICADO OFICIAL DO CENTRO UNIVERSITÁRIO FG-UNIFG

O Centro Universitário UniFG decreta luto  pelo falecimento de duas alunas da instituição, Lizangela Angélica Gomes e Thaís de Araújo Martins dos Santos; do aluno da Pitágoras Guanambi e egresso da pós-graduação da UniFG, Klausten Lima Ferreira; e do motorista da Liviatur, Roberto Gonçalves Teixeira. Informamos que as atividades acadêmicas e administrativas estão suspensas nesta quinta, sexta e sábado. A UniFG organizou um ponto de apoio psicológico no campus São Sebastião, e está em contato com as famílias, disponibilizando assistência necessária. Um ônibus sairá do campus às 14h, em direção a Caetité, transportando alunos e professores para os funerais. Neste momento de dor e despedida, nos solidarizamos com familiares e amigos.

  • Acidente com ônibus escolar na BR-030 deixa quatro mortos e vários feridos
  • Acidente com ônibus escolar na BR-030 deixa quatro mortos e vários feridos
Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários