E-mail

tpopular@hotmail.com

WhatsApp

77 99962-1243

CONSULTÓRIO DR. ROBÉRIO
ASSASSINATO

Homem é morto a tiros nas proximidades do Poço do Magro, em Guanambi

Este é o segundo homicídio registrado na noite deste sábado (5) e o 19º neste ano, no município de Guanambi.

06/10/2019 09h04
Por: Redação
Fonte: Portal Vilson Nunes

Um homem, identificado como Lindomar Lima Rodrigues, de 30 anos, foi assassinado com vários tiros, na noite deste sábado (5), nas proximidades da Barragem do Poço do Magro, na zona rural de Guanambi (BA).

De acordo com informações obtidas pelo PORTAL VILSON NUNES, o crime ocorreu por volta das 22h30 e a principal suspeita é que tenha ligação com o tráfico de drogas. Testemunhas disseram à polícia que, a vítima teria sido abordada por dois indivíduos, os quais estavam em uma motocicleta. Conforme relatos de testemunhas aos policiais, o criminoso teria descido do veículo com uma arma tipo pistola em punho e realizado vários disparos contra Lindomar, que morreu ainda no local. Após cometer o crime, o atirador e o comparsa fugiram tomado rumo ignorado. 

O corpo da vítima foi encaminhado ao IML – Instituto Médico Legal de Guanambi, onde passará por exame de necropsia.

O homicídio será investigado por agentes da 22ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin). O falecido tinha passagem pela polícia por roubo. 

Este é o segundo homicídio registrado na noite deste sábado (5) e o 19º neste ano, no município de Guanambi. Ainda neste sábado, outro homem foi executado dentro de um carro, no bairro Vasconcelos, também por suspeita de tráfico de drogas.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários