E-mail

tpopular@hotmail.com

WhatsApp

77 99962-1243

CONSULTÓRIO DR. ROBÉRIO
SUSPEITO

Polícia prende suspeito de matar homem na zona rural de Guanambi

O indivíduo, segundo a polícia, é o principal suspeito de ter assassinado com vários tiros Lindomar Lima Rodrigues, 30 anos

06/10/2019 18h14
Por: Redação
Fonte: Portal Vilson Nunes

Um homem, identificado como Rodrigo Cardoso Viana, 22 anos, residente na fazenda Morro do Carro, na zona rural de Guanambi (BA), foi preso na tarde deste domingo (6), em Urandi (BA), quando estava fugindo em um ônibus que seguia para o estado de São Paulo. O indivíduo, segundo a polícia, é o principal suspeito de ter assassinado com vários tiros Lindomar Lima Rodrigues, 30 anos, na noite deste sábado (05), na comunidade de Corujas, nas proximidades da Barragem do Poço do Magro, zona rural de Guanambi.

De acordo informações apuradas pelo PORTAL VILSON NUNES, a prisão ocorreu por volta das 14h, quando a polícia tomou conhecimento que o suspeito estava evadindo para São Paulo. Imediatamente, os policiais civis mantiveram contato com a Polícia Militar de Urandi para interceptar o ônibus, e na ocasião, os militares deram voz de prisão no acusado. 

Posteriormente, o homem foi apresentado na sede da Delegacia Territorial de Guanambi, onde ficou à disposição da justiça.

Procurado pela nossa reportagem, o coordenador da 22ª Coorpin – delegado Clécio Magalhães, informou que, a motivação está relacionada ao tráfico de drogas. Um inquérito já foi instaurado pela Polícia Civil e o caso segue sendo apurado.

Esse foi o 19º homicídio registrado em Guanambi em 2019.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários