E-mail

tpopular@hotmail.com

WhatsApp

77 99962-1243

CONSULTÓRIO DR. ROBÉRIO
REUNIÃO

Charles se reúne com lideranças de Rio do Antônio em encontro com diretores do Banco do Brasil

O Deputado Federal Charles Fernandes afirmou seu compromisso "em lutar para que as demandas da população da região sejam atendidas.

08/10/2019 15h42
Por: Redação
Fonte: Assessoria de Comunicação - Deputado Federal Charles Fernandes (PSD)

O Deputado Federal Charles Fernandes esteve reunido hoje, dia 08 com autoridades representando o banco do Brasil, representantes políticos e lideranças do município de Rio do Antônio para discutirem a reabertura da agência do Banco naquele município.

Além do Deputado Charles Fernandes e sua assessoria, estiveram presentes do Banco do Brasil:  a gerente executiva da Unidade Secretaria Executiva - Srª Stella Matos; o gerente da Secretaria Executiva - Sr Douglas Finardi; o gerente da Diretoria de Atendimento e Canais - Sr Dalton Spadotto; De Rio do Antônio: o presidente da Câmara de vereadores - Nelson, os ex-prefeitos - Zico e Celinho. Todos os presentes concordam com a necessidade de se reabrir a agência do Banco do Brasil em Rio do Antônio como forma de garantir acessibilidade aos cidadãos daquele município aos serviços prestados pela unidade bancária, bem como, promover desenvolvimento à cidade.

O Deputado Federal Charles Fernandes afirmou seu compromisso "em lutar para que as demandas da população da região sejam atendidas. Sempre recebo as demandas referentes à Rio do Antônio seja em meu escritório em Guanambi ou Brasília, ou ainda em minhas visitas ao município, e não tenho medido esforços em colocar meu mandato à disposição daquela população."

  • Charles se reúne com lideranças de Rio do Antônio em encontro com diretores do Banco do Brasil
  • Charles se reúne com lideranças de Rio do Antônio em encontro com diretores do Banco do Brasil
Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários