E-mail

tpopular@hotmail.com

WhatsApp

77 99962-1243

CONSULTÓRIO DR. ROBÉRIO
COMEMORAÇÃO

Caculé: Semana de valorização da pessoa idosa

O encerramento foi marcado com músicas da época e confraternização, onde todos se divertiram muito.

08/10/2019 15h59
Por: Redação
Fonte: Ascom Pref. Caculé

O Governo de Caculé, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, por meio do Centro de Referência de Assistência Social - CRAS, o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos para Pessoa Idosa - SCFVI, comemorou a Semana de Valorização da Pessoa Idosa. Visto que, diante dessa nova realidade em que estamos vivendo com o aumento da população Idosa, faz-se necessário pensar e planejar sobre as novas necessidades dessa população em questão. Objetivando promover a saúde e o bem-estar e levar ao público, pessoa idosa e seus familiares a importância e cuidado que devem ter com os mesmos.

O CRAS nessa terça-feira dia 1º de outubro, O DIA INTERNACIONAL DO IDOSO, realizou um momento “Espaço Integrar” de orientação as questões de saúde, no cine Teatro Eng. Emmanuel Dória, com a Enfermeira Alessandra Lima Azevedo, no dia 02 de outubro quarta-feira, foi marcado com o “Idoso na Praça” Lagoa Manoel Caculé, com atividades físicas desenvolvidas pelo educador físico Douglas Araújo, e um piquenique. No dia 03 de outubro na quinta-feira “O Idoso faz a Festa” com um baile ao vivo, com a participação de Daniel Paiva, Rafael Brito e Ailton Junior.  O encerramento foi marcado com músicas da época e confraternização, onde todos se divertiram muito.

 

“Nascer é uma possibilidade

Viver é um risco

Envelhecer é um privilégio!”

Mário Quintana

  • Caculé: Semana de valorização da pessoa idosa
  • Caculé: Semana de valorização da pessoa idosa
Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários