E-mail

tpopular@hotmail.com

WhatsApp

77 99962-1243

SOLLAR COMPANY
CONSULTÓRIO DR. ROBÉRIO
TRAGÉDIA

Idoso caetiteense morre carbonizado após tentar apagar fogo em sua lavoura na zona rural de Lagoa Real

A vítima estava ateando fogo em sua plantação de cana-de-açúcar, quando as chamas saíram do seu controle passando para plantação de um vizinho. Na ocasião, o caetiteense tentou apagar, mas acabou sendo atingido pelas labaredas.

21/10/2019 21h42
Por: Redação
Fonte: Portal Vilson Nunes
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Um idoso, identificado como Osvaldino Rodrigues Santos, 70 anos, natural do município de Caetité (BA), morreu carbonizado, na tarde deste domingo (20), após tentar apagar um incêndio em sua lavoura, no povoado de Buracão do Serrote, na zona rural do município de Lagoa Real (BA).

De acordo com informações repassadas pela polícia ao PORTAL VILSON NUNES, por volta das 14h, a vítima estava ateando fogo em sua plantação de cana-de-açúcar, quando as chamas saíram do seu controle passando para plantação de um vizinho. Na ocasião, o caetiteense tentou apagar, mas acabou sendo atingido pelas labaredas.

O corpo da vítima foi encontrado por vizinhos. Em seguida, agentes da Polícia Civil juntamente com a equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) estiveram no local realizando a perícia. O corpo de Osvaldino foi levado para necropsia em Guanambi. Um inquérito policial já foi instaurado para apurar as circunstâncias do acidente.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Guanambi - BA
Atualizado às 12h51
33°
Poucas nuvens Máxima: 30° - Mínima: 17°
31°

Sensação

2 km/h

Vento

20%

Umidade

Fonte: Climatempo
ANÚNCIOS DIVERSOS
DRª GEISA FRAGA
Últimas notícias
SYMON TATTOO
Mais lidas
RESTAURANTE DA CÁSSIA
Anúncio