E-mail

tpopular@hotmail.com

WhatsApp

77 99962-1243

CONSULTÓRIO DR. ROBÉRIO
SOLLAR COMPANY
SESSÃO ORDINÁRIA

Transformação da Secretaria de Indústria e Comércio para Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico de Guanambi é aprovada pelos vereadores.

A Secretaria tem como principal missão planejar, executar e avaliar as políticas públicas voltadas para promover o desenvolvimento do município

22/10/2019 13h18
Por: Redação
Fonte: Ascom Câmara Gbi

O Legislativo Municipal aprovou a transformação da Secretaria de Indústria e Comércio para Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico de Guanambi, na Sessão ordinária desta segunda-feira (21).

A Secretaria tem como principal missão planejar, executar e avaliar as políticas públicas voltadas para promover o desenvolvimento do município por meio do fomento de atividades econômicas e sociais nas áreas da indústria, comércio, serviços e turismo.

Sendo assim, realizam ações, projetos e programas de crescimento econômico sustentável que interfiram na melhoria da qualidade de vida da população Guanambiense, que estimulem a competitividade do mercado local e seu entorno, que possibilitem a capacitação e orientação dos empresários/empreendedores, que apoiem a manutenção e expansão das empresas sediadas no município e incentivem a implantação de novas empresas, além de estimular os arranjos produtivos entre pequenos e microempresários, gerando emprego, renda e melhores condições de vida da população.

Ainda nesta Sessão foram aprovados:

Projeto de Lei nº 24 do Executivo – Fica criado o Departamento de Iluminação Pública, da secretaria Municipal de Infraestrutura, cargos em Comissão.

Projeto de Lei nº 26 do Executivo - Cria o programa municipal de fomento a economia popular solidaria no município que dispõe da regulamentação de um instrumento para incentivar e executar ações de um segmento econômico importante para geração de emprego e renda.

Projeto de Lei nº 37 - Fica Denominado de Rua Dr. Alex Ramon Batista Correia a Rua “D”, localizada no Bairro Ipanema neste município. Autoria do vereador Fabrício Lopes.

Projeto de Lei nº 45 - Fica Denominada de Rua Juraci Pereira da Silva, a Rua “Sete”, localizada no Bairro Floresta, neste município. Autoria do vereador Rafael Macedo.

Projeto de Lei nº 46 - Fica Denominada de Rua Moisés Oliveira Mathias, a Rua “F”, localizada no Loteamento Binha Teixeira, neste município. Autoria do vereador Fabrício Lopes.

Indicação nº 111- Indica promover uma Feira de Saúde na Zona Rural de Baixio. Autoria do vereador Tião Nunes.

Nada tendo mais a tratar a Sessão Ordinária foi encerrada.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários