E-mail

tpopular@hotmail.com

WhatsApp

77 99962-1243

SOLLAR COMPANY
CONSULTÓRIO DR. ROBÉRIO
CRIME AMBIENTAL

Segunda operação do Inema destrói mais fornos de carvão na região de Guanambi.

No total, foram identificados mais 370 hectares de área desmatada e 66 fornos de carvão, dos quais 58 estavam em operação. Segundo informações obtidas pelo site Achei Sudoeste, nesta fase, os técnicos do Inema contaram com o apoio de recursos tecnológicos, como imagens de satélite e drones, para id

29/10/2019 13h34
Por: Redação
Fonte: Achei Sudoeste

O Instituto Estadual de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Inema) realizou a segunda operação de combate a crimes ambientais relacionados a desmatamento, produção e comercialização ilegal de carvão vegetal na região de Guanambi.

A primeira etapa da operação foi realizada no final do mês de setembro. Batizada de Terra de Fogo, a ação também aconteceu em Palmas de Monte Alto, Malhada e Riacho de Santana. No total, foram identificados mais 370 hectares de área desmatada e 66 fornos de carvão, dos quais 58 estavam em operação.

Segundo informações obtidas pelo site Achei Sudoeste, nesta fase, os técnicos do Inema contaram com o apoio de recursos tecnológicos, como imagens de satélite e drones, para identificação de desmatamentos e carvoarias. Os infratores responderão processo administrativo, civil e criminal.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários