E-mail

tpopular@hotmail.com

WhatsApp

77 99962-1243

SHOW DE PRÊMIOS CAETITÉ
COVID-19 (Novo Coronavírus)
CRIME AMBIENTAL

Segunda operação do Inema destrói mais fornos de carvão na região de Guanambi.

No total, foram identificados mais 370 hectares de área desmatada e 66 fornos de carvão, dos quais 58 estavam em operação. Segundo informações obtidas pelo site Achei Sudoeste, nesta fase, os técnicos do Inema contaram com o apoio de recursos tecnológicos, como imagens de satélite e drones, para id

29/10/2019 13h34
Por: Redação
Fonte: Achei Sudoeste

O Instituto Estadual de Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Inema) realizou a segunda operação de combate a crimes ambientais relacionados a desmatamento, produção e comercialização ilegal de carvão vegetal na região de Guanambi.

A primeira etapa da operação foi realizada no final do mês de setembro. Batizada de Terra de Fogo, a ação também aconteceu em Palmas de Monte Alto, Malhada e Riacho de Santana. No total, foram identificados mais 370 hectares de área desmatada e 66 fornos de carvão, dos quais 58 estavam em operação.

Segundo informações obtidas pelo site Achei Sudoeste, nesta fase, os técnicos do Inema contaram com o apoio de recursos tecnológicos, como imagens de satélite e drones, para identificação de desmatamentos e carvoarias. Os infratores responderão processo administrativo, civil e criminal.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Guanambi - BA
Atualizado às 21h01
25°
Poucas nuvens Máxima: 28° - Mínima: 20°
25°

Sensação

2 km/h

Vento

70%

Umidade

Fonte: Climatempo
ANÚNCIOS DIVERSOS
Últimas notícias
SYMON TATTOO
Mais lidas
RESTAURANTE DA CÁSSIA
Anúncio