E-mail

tpopular@hotmail.com

WhatsApp

77 99962-1243

SOLLAR COMPANY
CONSULTÓRIO DR. ROBÉRIO
REUNIÃO

Em reunião com Charles Fernandes presidente da Anac agenda inspeção final para a liberação do Aeroporto de Guanambi

Na oportunidade, o presidente do órgão assegurou agilidade no processo e comunicou ao deputado que até a data de 20 de novembro, a equipe técnica estará no Aeroporto de Guanambi para fazer a averiguação final e análise para a liberação do espaço.

30/10/2019 20h10
Por: Redação
Fonte: Assessoria de Comunicação - Deputado Federal Charles Fernandes (PSD)

Após se reunir no mês de setembro na sala da Presidência da Câmara dos Deputados com o presidente da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), Ricardo Botelho, onde pediu agilidade dos trâmites para a obtenção da certificação e homologação do Aeroporto de Guanambi, o deputado federal Charles Fernandes participou de uma importante audiência na sede da Anac na tarde desta quarta-feira (30), desta vez, além do diretor-presidente, a audiência contou com a presença do superintendente de Infraestrutura Aeroportuária Rafael José Botelho Faria.  Na oportunidade, o presidente do órgão assegurou agilidade no processo e comunicou ao deputado que até a data de 20 de novembro, a equipe técnica estará no Aeroporto de Guanambi para fazer a averiguação final e análise para a liberação do espaço. Este é o último trâmite legal para a liberação da linha aérea regular na cidade.

‘Fico imensamente feliz pela receptividade do presidente e o superintendente da Anac no interesse dos mesmos na agilidade para a liberação do aeroporto, que servirá, não só a Guanambi, mas a toda região, esta é a última etapa para a concretização de um sonho’ comemorou Charles. A inspeção técnica dará o direito de outorga para exploração do Aeroporto Isaac Moura Rocha.  

Mais tarde, em pronunciamento na Câmara dos Deputados, Charles celebrou o passo final e lembrou do trabalho que começou ainda na sua gestão e prosseguiu com o prefeito Jairo Magalhães, vice Hugo Costa, vereadores e os esforços da deputada Ivana bastos e do governador Rui Costa. ‘A união de um grupo que acreditou que um sonho que se sonha juntos, pode se tornar realidade’, disse. A Azul Linhas Aéreas e a Passaredo demonstraram interesse em operar voos regulares a partir de Guanambi; as empresas aguardam justamente a homologação para solicitarem a liberação dos voos.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários