E-mail

tpopular@hotmail.com

WhatsApp

77 99962-1243

SOLLAR COMPANY
CONSULTÓRIO DR. ROBÉRIO
PRISÃO

Suspeito assassinar companheira em Bom Jesus da Lapa é preso em Guanambi após capotar carro

João foi socorrido pelo Samu e encaminhado ao Hospital Regional de Guanambi (HRG), onde permanece internado em estado de saúde estável.

01/11/2019 12h53
Por: Redação
Fonte: Folha do Vale

Um motorista foi preso na madrugada desta sexta-feira (1º) após capotar o carro na BR-430, em Caetité, no Sudoeste da Bahia, tempo depois de ter assassinado a companheira Evanilde Alves Santana Farah, de 42 anos, no interior de sua residência no bairro Parque Verde, em Bom Jesus da Lapa, no oeste da Bahia.

Conforme informação da 24ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin), João Batista Alves de Souza, de 34 anos, teria desferido vários golpes de faca na companheira por volta das 00h40. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda foi acionado, mas Evanilde não possuía mais sinais vitais.

Após ter cometido o crime João fugiu pela rodovia BR-430, em um automóvel Chevrolet Cobalt, placa NZZ-3444, ano 2012, de cor azul, licenciado em Bom Jesus da Lapa. Durante a fuga o suspeito perdeu o controle da direção e tombou o carro.

João foi socorrido pelo Samu e encaminhado ao Hospital Regional de Guanambi (HRG), onde permanece internado em estado de saúde estável. Após receber alta médica ele deverá ser encaminhado à delegacia para aplicação das medidas necessárias.

O corpo de Evanilde foi encaminhado ao Instituto Médico Legal para realização de exame de necropsia. Não há informação sobre a motivação do crime. O caso está sendo apurado pela 24ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin).

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários