E-mail

tpopular@hotmail.com

WhatsApp

77 99962-1243

CONSULTÓRIO DR. ROBÉRIO
SOLLAR COMPANY
ASSASSINATO

Filho mata pai com vários golpes de faca em Correntina

O suspeito do assassinado não foi localizado e o caso será investigado pela 26ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin).

02/11/2019 12h49Atualizado há 3 semanas
Por: Redação
Fonte: Edição: Mateus Souza / Folha do Vale

Um idoso morreu esfaqueado pelo próprio filho no povoado de Cabeceira Grande, zona rural de Correntina, no Oeste da Bahia, por volta das 23h40 da noite de quinta-feira (31). Manoel Evangelista dos Santos, de 67 anos, discutia com Juarez Araújo dos Santos, de 32 anos, no momento em que foi golpeado pelo filho.

Conforme informação de populares, Manoel ainda foi socorrido e encaminhado ao Hospital Municipal Dr. Lauro Joaquim de Araujo, mas morreu tempo depois de dar entrada na unidade.

O suspeito do assassinado não foi localizado e o caso será investigado pela 26ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin). O corpo do idoso foi encaminhado ao IML – Instituto Médico Legal de Santa Maria da Vitória, onde passou por exame de necropsia.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Guanambi - BA
Atualizado às 12h10
30°
Poucas nuvens Máxima: 30° - Mínima: 17°
29°

Sensação

19.7 km/h

Vento

35.4%

Umidade

Fonte: Climatempo
ANÚNCIOS DIVERSOS
DRª GEISA FRAGA
Últimas notícias
SYMON TATTOO
Mais lidas
RESTAURANTE DA CÁSSIA
Anúncio