E-mail

tpopular@hotmail.com

WhatsApp

77 99962-1243

SOLLAR COMPANY
CONSULTÓRIO DR. ROBÉRIO
CONSULTA PÚBLICA

Após luta de seu mandato, Charles Fernandes comemora a retirada da proposta da Aneel de criar taxa na energia solar residencial

Segundo os representantes do movimento da Associação Brasileira de Energia Solar Fotovoltaica - Absolar, Charles foi um dos deputados aguerridos pela causa e está na luta desde o início.

03/11/2019 12h24
Por: Redação
Fonte: Assessoria de Comunicação - Deputado Federal Charles Fernandes (PSD)

O deputado federal Charles Fernandes comemorou na manhã deste sábado (2), a retirada da Consulta Pública da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) do seu site oficial, para a criação de uma taxa para a energia solar residencial no país. Charles foi um dos primeiros parlamentares a erguer a voz no parlamento contra criação de uma taxa.

O deputado gravou um vídeo nas suas redes sociais de frente a um parque solar na cidade de Guanambi, onde comemorou a conquista fruto da luta do seu mandato, de colegas parlamentares e representantes do setor, que participaram da Audiência Pública na tarde da última quarta-feira (31), na Comissão de Minas e Energia da Câmara dos Deputados, onde fez um duro discurso contra a proposta da Aneel, que segundo o mesmo disse, ao lado de empreendedores que geram emprego em renda em todo o país: ‘este é um projeto escandaloso, uma proposta descabida, que penaliza um setor em franca expansão que gera milhares de empregos, não aceitaremos de forma alguma, esta taxação por parte da Aneel’, disse.

Segundo os representantes do movimento da Associação Brasileira de Energia Solar Fotovoltaica - Absolar, Charles foi um dos deputados aguerridos pela causa e está na luta desde o início. Agora, a proposta deve ser arquivada e devido a grande rejeição do setor e pressão política, não deve mais ser colocada em pauta.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Guanambi - BA
Atualizado às 12h51
33°
Poucas nuvens Máxima: 30° - Mínima: 17°
31°

Sensação

2 km/h

Vento

20%

Umidade

Fonte: Climatempo
ANÚNCIOS DIVERSOS
DRª GEISA FRAGA
Últimas notícias
SYMON TATTOO
Mais lidas
RESTAURANTE DA CÁSSIA
Anúncio