E-mail

tpopular@hotmail.com

WhatsApp

77 99962-1243

CONSULTÓRIO DR. ROBÉRIO
SOLLAR COMPANY
FEMINICÍDIO

Mulher é esfaqueada por ex-marido em motel na BR-122, em Guanambi.

O agressor esfaqueou a vítima por duas vezes: no tórax e na mão esquerda. Após o crime, o acusado fugiu. O canivete utilizado na ação criminosa foi apreendido no local.

05/11/2019 11h40
Por: Redação
Fonte: Sudoeste Bahia

Uma mulher foi socorrida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) para o Hospital Regional de Guanambi (HRG), por volta das 14h50 dessa segunda-feira (04), após ser vítima de uma tentativa de feminicídio pelo ex-companheiro. Conforme o hospital, o estado de saúde da mulher é considerado estável sem risco de morte.

Segundo informou a Polícia Civil à redação do site Sudoeste Bahia, Maria Rubia de Araújo Mendes, de 28 anos, relatou que foi levada para um motel na BR-122, saída para Candiba, onde conversaria sobre uma possível reconciliação com o ex, identificado como Danilo Malheiros dos Santos, de 32 anos. Ela disse que ele não se conformava com o fim do relacionamento.

Segundo o boletim de ocorrências, ao chegar ao local, após discussão o agressor esfaqueou a vítima por duas vezes: no tórax e na mão esquerda. Após o crime, o acusado fugiu. O canivete utilizado na ação criminosa foi apreendido no local. Buscas foram realizadas pela Polícia Militar nas imediações, mas Danilo não foi localizado.

O caso foi registrado como tentativa de feminicídio.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Guanambi - BA
Atualizado às 09h08
26°
Poucas nuvens Máxima: 32° - Mínima: 20°
27°

Sensação

28.9 km/h

Vento

45.3%

Umidade

Fonte: Climatempo
ANÚNCIOS DIVERSOS
DRª GEISA FRAGA
Últimas notícias
SYMON TATTOO
Mais lidas
RESTAURANTE DA CÁSSIA
Anúncio