E-mail

tpopular@hotmail.com

WhatsApp

77 99962-1243

SOLLAR COMPANY
CONSULTÓRIO DR. ROBÉRIO
CRUELDADE

Corpo encontrado carbonizado em Conquista é de guanambiense.

Natural de Guanambi, Hiago cursava Odontologia na Faculdade Independente do Nordeste (FAINOR).

08/11/2019 11h08
Por: Redação
Fonte: Edição: Mateus Souza / Folha do Vale

O corpo do guanambiense Hiago Evangelista Freitas foi encontrado carbonizado na manhã desta sexta-feira(8), em Vitória da Conquista. 

O corpo encontrado carbonizado entre o Conjunto Penal de Vitória da Conquista e o distrito de São Sebastião, na manhã desta sexta-feira (8), é do guanambiense  Hiago Evangelista Freitas, de 24 anos, o qual estava desaparecido desde terça-feira (5), após ser solicitado para levar um cliente em Barra do Choça.

A informação que o corpo encontrado é mesmo do motorista de aplicativo foi confirmada pelo delegado Marcus Vinícius, durante entrevista ao site Sudoeste Digital. “O veículo é mesmo do Hiago, infelizmente ele foi assassinado. Os familiares confirmaram que o corpo é do Hiago, nós estamos investigando a motivação e autoria do crime”, disse o delegado.

O motorista de aplicativo desapareceu depois de sair para trabalhar no início da tarde de terça-feira, em Vitória da Conquista, após ser solicitado para levar um cliente até o município de Barra do Choça, também no Sudoeste. Ele estava em um automóvel Chevrolet Onix cor chumbo, placa PKG 7H60.

Natural de Guanambi, Hiago cursava Odontologia na Faculdade Independente do Nordeste (FAINOR).

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários