E-mail

tpopular@hotmail.com

WhatsApp

77 99962-1243

CONSULTÓRIO DR. ROBÉRIO
SOLLAR COMPANY
ACIDENTE

Motorista morre carbonizado em acidente próximo a Riacho de Santana

Segundo testemunhas, o condutor supostamente perdeu o controle da direção do seu VW Gol, placa CPY 7830, e o automóvel invadiu a pista contrária, causando o choque contra a carreta da cidade de Vitória da Conquista

15/11/2019 10h55Atualizado há 3 semanas
Por: Redação
Fonte: Portal Lapa Oeste

Um homem identificado como Joailson Barbosa da Cruz, de 36 anos, conhecido como Preto, morreu carbonizado quando o veículo que conduzia colidiu frontalmente contra uma carreta, por volta das 6h desta sexta-feira (15), em Riacho de Santana, na BR 430, saída para Igaporã. 

Segundo testemunhas, o condutor supostamente perdeu o controle da direção do seu VW Gol, placa CPY 7830, e o automóvel invadiu a pista contrária, causando o choque contra a carreta da cidade de Vitória da Conquista, de acordo com a Polícia Militar.

Populares relataram nas redes sociais que a colisão ocorreu porque Joailson teria forçado uma ultrapassagem. No entanto, a Polícia Civil não confirmou as informações e iniciou investigações para identificar as causas do acidente.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Guanambi - BA
Atualizado às 02h44
22°
Muitas nuvens Máxima: 29° - Mínima: 21°
22°

Sensação

26.2 km/h

Vento

80.9%

Umidade

Fonte: Climatempo
ANÚNCIOS DIVERSOS
DRª GEISA FRAGA
Últimas notícias
SYMON TATTOO
Mais lidas
RESTAURANTE DA CÁSSIA
Anúncio