E-mail

tpopular@hotmail.com

WhatsApp

77 99962-1243

SOLLAR COMPANY
CONSULTÓRIO DR. ROBÉRIO
DESAPARECIMENTO

Pescador desaparece na barragem do Poço do Magro em Guanambi

De acordo com informação da 22ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin), uma ocorrência já foi registrada. A polícia vai instaurar um inquérito para investigar o caso.

15/11/2019 11h08Atualizado há 3 semanas
Por: Redação
Fonte: João Miguel / Folha do Vale

Um homem identificado como Alcidino Américo de Oliveira, de 65 anos, desapareceu na barragem do Poço do Magro, zona rural de Guanambi, no Sudoeste da Bahia, no momento em que entrou na água para retirar um anzol, na tarde de quinta-feira (14), por volta das 17h30.

Conforme informação de Tiago Pereira Brito repassada a família do desaparecido, eles pescavam na barragem quando o anzol do parceiro enganchou e o parceiro entrou na água e desapareceu. Segundo Tiago, diante da situação ele acionou os policiais através Centro Integrado de Comunicação (Cicom), mas não localizaram o colega.

De acordo com informação da 22ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin), uma ocorrência já foi registrada. A polícia vai instaurar um inquérito para investigar o caso.

Familiares, amigos e pescadores realizam buscas no local na manhã desta sexta-feira (15),mas até a publicação dessa matéria Alcidino não havia sido localizado.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Guanambi - BA
Atualizado às 02h44
22°
Muitas nuvens Máxima: 29° - Mínima: 21°
22°

Sensação

26.2 km/h

Vento

80.9%

Umidade

Fonte: Climatempo
ANÚNCIOS DIVERSOS
DRª GEISA FRAGA
Últimas notícias
SYMON TATTOO
Mais lidas
RESTAURANTE DA CÁSSIA
Anúncio