Na manhã desta terça-feira (11), o prefeito de Guanambi Arnaldo Azevedo (Nal) recebeu no gabinete municipal, a visita do diretor da FIP-Guanambi Afya, André Samora, que está sendo transferido para uma nova unidade da instituição, e o seu substituto, Nilton Meira.
Na ocasião, Samora destacou a bem sucedida parceria entre a instituição de ensino e a administração pública municipal, que em forma de contrapartida implantou significativos projetos e benefícios para a comunidade local: ônibus para o TFD, ambulâncias, melhorias em unidades de saúde, implantação de residência médica no município, entre outros.
“Nossa sensação é de dever cumprido. Saiu levando o carinho desse povo acolhedor e o comprometimento de seus gestores, o que resultou nessa profícua parceria”, destacou André Samora.
O prefeito Nal Azevedo agradeceu a contribuição da instituição através de seu diretor, deu as boas-vindas ao seu sucessor e reafirmou a posição de parceiro: “Quem ganha com essa parceria que o município tem com a FIP é a população. Conseguimos importantes benefícios para Guanambi, através desta faculdade e de modo particular, com o empenho de André, desejo a ele sucesso nessa nova empreitada,” frisou o gestor.