Sábado, 04 de Julho de 2020 08:16
77 99962-1243
Estadual ENCONTRO FENALE

Ivana Bastos participa da abertura do 43º encontro da Fenale

Participaram também da abertura da Fenale na capital baiana, o presidente da Unale, Kennedy Nunes e o diretor-geral da Unale, Germano Stevens.

20/11/2019 09h47
Por: Redação Fonte: Assessoria de Comunicação Gab. deputada Ivana Bastos
Ivana Bastos participa da abertura do 43º encontro da Fenale

A deputada Ivana Bastos, 2º vice-presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), e Secretária-Geral da União Nacional dos Legisladores e Legislativos (Unale), participou da cerimônia de abertura do 43º encontro da Federação Nacional dos Servidores dos Poderes Legislativos Federal, Estaduais e do Distrito Federal (Fenale), realizada no auditório da Alba, na manhã desta terça-feira (19). Nesta edição, o encontro traz a temática, "Defender Direitos e Lutar por Conquistas”.

A entidade fundada em 93, em Porto Alegre, Rio Grande do Sul, trabalha com o objetivo de ser meio de convergência e de interação na divulgação de atos e fatos de interesse dos servidores do Legislativo além de viabilizar a troca de experiências entre as Casas Legislativas do país.

O evento acontece na capital baiana até sexta-feira (22), simultaneamente à 23ª Conferência Nacional dos Legisladores e Legislativos (CNLE), promovida pela Unale, que este ano, tem como tema principal, a "Humanizando as Leis em um Novo Tempo". Para Ivana Bastos é extremamente importante e engrandecedor para a Bahia sediar esses dois encontros. “Os laços que unem essas duas entidades devem ser mantidos em prol de um legislativo cada vez mais fortalecido e humanizado”, completou.

Homenagem

Ainda durante a sessão solene, a deputada Ivana Bastos, representando o presidente da Casa Legislativa da Bahia, o deputado Nelson Leal, recebeu uma placa de homenagem concedida pela entidade ao legislativo baiano, parlamento anfitriã do encontro. “A Fenale tem papel fundamental na tarefa de conscientizar a sociedade sobre a importância do trabalho realizado pela categoria dos servidores legislativos. Eles são peças fundamentais para o pleno funcionamento das atividades parlamentares”, completou.

Participaram também da abertura da Fenale na capital baiana, o presidente da Unale, Kennedy Nunes e o diretor-geral da Unale, Germano Stevens.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Guanambi - BA
Atualizado às 08h05 - Fonte: Climatempo
22°
Poucas nuvens

Mín. 17° Máx. 26°

22° Sensação
4 km/h Vento
65% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (05/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 17° Máx. 25°

Sol com muitas nuvens
Segunda (06/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 17° Máx. 25°

Sol com algumas nuvens
Anúncio