Quinta, 05 de Dezembro de 2024
19°C 33°C
Guanambi, BA
Publicidade

Câmara de Guanambi encerra Período Legislativo com aprovação de Projeto

Com o término do primeiro período legislativo, a Câmara de Guanambi entra em recesso parlamentar. Durante este recesso, as Sessões Extraordinárias poderão ser convocadas conforme a necessidade.

Redação
Por: Redação Fonte: Ascom
19/06/2024 às 15h11
Câmara de Guanambi encerra Período Legislativo com aprovação de Projeto
Foto: Divulgação

Na Sessão Extraordinária desta quarta-feira (19), foi aprovado o Projeto de Lei n.º 019/2024, que autoriza o Poder Executivo a conceder a revisão geral anual dos vencimentos básicos dos servidores efetivos, no percentual de 4,62% (quatro vírgula sessenta e dois por cento).

O Projeto recebeu a Emenda Aditiva n.º 001/2024, de autoria dos vereadores Paulo Costa, Zaqueu Rodrigues e Eponina Gomes. Esta emenda estabelece que o reajuste salarial terá efeito financeiro retroativo a 1º de janeiro do corrente ano. O pagamento dos valores retroativos referentes aos meses de janeiro, fevereiro, março, abril, maio e junho de 2024 será feito nos meses de julho, agosto, setembro, outubro, novembro e dezembro de 2024, respectivamente.

O presidente da Câmara, vereador Zaqueu Rodrigues, agradeceu e parabenizou os vereadores pelo excelente trabalho desenvolvido. Ele destacou a união e o diálogo constante na Casa das Leis. Ao finalizar, desejou a todos um bom recesso.

Com o término do primeiro período legislativo, a Câmara de Guanambi entra em recesso parlamentar. Durante este recesso, as Sessões Extraordinárias poderão ser convocadas conforme a necessidade. Vale destacar que, apesar do recesso, apenas as atividades em Plenário são suspensas. Todos os outros departamentos da Câmara continuam funcionando normalmente, garantindo a continuidade dos serviços e o atendimento à população.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários