E-mail

tpopular@hotmail.com

WhatsApp

77 99962-1243

CONSULTÓRIO DR. ROBÉRIO
SOLLAR COMPANY
SUPOSTO ESTUPRO

Polícia investiga suposto estupro de adolescente de 15 que teria pegado carona em Caetité.

A adolescente foi levada para o Instituto Médico Legal (IML) de Guanambi onde fez o exame de conjunção carnal. O caso está sob investigação e os detalhes são mantidos em sigilo.

26/11/2019 08h58
Por: Redação
Fonte: Informações do Sudoeste Bahia

Um suposto estupro, ocorrido há cerca de 15 dias, foi denunciado à Polícia Civil por uma adolescente de 15 anos de idade, em Caetité.

De acordo com informações obtidas pelo Sudoeste Bahia, em depoimento na Delegacia Territorial local, a menor relatou que estava no centro da cidade, quando o suspeito em um carro lhe ofereceu carona até o bairro Alto do Cristo. Ela aceitou, no entanto, durante o trajeto, ele teria desviado o caminho e a levou para a região conhecida como “Serra das torres de TV”, onde o estupro teria acontecido.

Em seguida, o acusado a deixou no endereço residencial anteriormente combinado. A adolescente foi levada para o Instituto Médico Legal (IML) de Guanambi onde fez o exame de conjunção carnal. O caso está sob investigação e os detalhes são mantidos em sigilo. 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Guanambi - BA
Atualizado às 02h44
22°
Muitas nuvens Máxima: 29° - Mínima: 21°
22°

Sensação

26.2 km/h

Vento

80.9%

Umidade

Fonte: Climatempo
ANÚNCIOS DIVERSOS
DRª GEISA FRAGA
Últimas notícias
SYMON TATTOO
Mais lidas
RESTAURANTE DA CÁSSIA
Anúncio