21°C 36°C
Guanambi, BA
Publicidade

Ivana Bastos garante investimentos para ampliação do abastecimento de água nos municípios

Após solicitação da parlamentar ao gestor do órgão, foram assegurados benefícios para os municípios de Iuiu, Guanambi, Souto Soares, Pindaí e Matina.

17/09/2024 às 17h17
Por: Redação Fonte: Ascom
Compartilhe:
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A deputada Ivana Bastos tem trabalhado para garantir cada vez mais água de qualidade nas torneiras das famílias baianas. Com este objetivo, a parlamentar esteve, na última segunda-feira (16), reunida com o diretor de Operações, Gildeone Almeida.

Após solicitação da parlamentar ao gestor do órgão, foram assegurados benefícios para os municípios de Iuiu, Guanambi, Souto Soares, Pindaí e Matina.

Para Iuiu, foi autorizada a extensão de rede de abastecimento nas localidades de Lagoa dos Porcos I e Munguengo I. Já para Guanambi, a parlamentar garantiu a autorização para a complementação nas localidades de Ventura, Tabuinha e Fazenda Limeira. Também foi autorizada a elaboração do estudo de viabilidade da obra nas localidades de Olhos D’Água da Ceraíma.

Souto Soares também esteve em pauta na reunião. Para o município, foi autorizada a elaboração de estudo de viabilidade para a obra na localidade de Baixa Funda do Rebola.

Pindaí recebeu importante investimento para a melhoria do processo de fornecimento de água, através da autorização para a troca de hidrômetro no povoado Rodeador. Para o município de Matina, foi autorizada a elaboração de estudo de viabilidade para a obra nas localidades de Alto da Bahia, Alvorada e Bandeira.

Ivana Bastos agradeceu o apoio do órgão para colaborar com a missão de seu mandato de, cada vez mais, assegurar esse bem vital às famílias de comunidades rurais. “E o trabalho continua firme e forte, através do apoio do órgão para novos investimentos”, finalizou.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários