Quinta, 05 de Dezembro de 2024
19°C 33°C
Guanambi, BA
Publicidade

Em parceria com o TJ-BA, PMG entregará mais de 200 títulos de propriedade dentro do Programa de Regularização Fundiária Urbana

Desde janeiro de 2024, já foram cadastrados pela Comissão de Regularização Fundiária 1.323 imóveis. Já foram entregues centenas de Certificados de Regularização Fundiária (CRF), para famílias dos bairros São Vicente, Joaquim Fernandes, BNH etc.

Redação
Por: Redação Fonte: Ascom PMG
21/11/2024 às 16h14
Em parceria com o TJ-BA, PMG entregará mais de 200 títulos de propriedade dentro do Programa de Regularização Fundiária Urbana
Fotos: Divulgação

A Comissão de Regularização Fundiária (REURB) da Prefeitura de Guanambi, entregará na sexta-feira 29/11, no auditório da Câmara de Vereadores, às 19h30, mais de 200 títulos de propriedade, a moradores do Bairro Alto Caiçara e diversos outros bairros, dentro do maior programa de regularização fundiária já realizado pelo Município.

Parceria com o TJ-BA

Devido a parceria com o Tribunal de Justiça da Bahia, o ato contará a presença do Juiz Corregedor, Dr. Eduardo Carlos de Carvalho. “A entrega das Certidões de Regularização Fundiária (CRF), é uma ação de cunho social importantíssima, pois valoriza o imóvel e oferece dignidade ao morador que passa a ser proprietário de direito”, enfatiza Dr. Nilson Nilo Rodrigues, presidente da REURB.

Centenas de famílias beneficiadas 

Segundo o prefeito Nal Azevedo, “a gestão não mede esforços para que o benefício alcance o maior número possível de famílias e será ampliado no próximo ano”. O programa tem critérios que beneficiam, especialmente, as pessoas de baixa renda. Desde janeiro de 2024, já foram cadastrados pela Comissão de Regularização Fundiária 1.323 imóveis. Já foram entregues centenas de Certificados de Regularização Fundiária (CRF), para famílias dos bairros São Vicente, Joaquim Fernandes, BNH etc.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários