SOLLAR COMPANY
CONSULTÓRIO DR. ROBÉRIO
BH MÓVEIS
DESAPARECIMENTO

Guanambi: Idosa que estava desaparecida é encontrada morta na zona rural.

Peritos do Departamento de Polícia Técnica estiveram no local e após os procedimentos periciais removeu o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Guanambi, onde será necropsiado.

11/12/2019 08h02
Por: Redação
Fonte: Sudoeste Bahia

A idosa Odília Souza Santos, de 78 anos, que estava desaparecida desde o dia 30 de novembro, foi encontrada morta por volta das 10h desta terça-feira (10). O corpo foi localizado por populares em estado avançado de decomposição às margens da BR-030, no trecho que interliga os municípios de Guanambi e Palmas de Monte Alto.

A causa da morte ainda não foi esclarecida. Peritos do Departamento de Polícia Técnica estiveram no local e após os procedimentos periciais removeu o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Guanambi, onde será necropsiado.

De acordo com informações obtidas pelo Sudoeste Bahia, a idosa residia na comunidade de Beira Rio, região do distrito de Morrinhos, na zona rural de Guanambi, e tinha sido vista pela última vez nas proximidades da Fazenda Baixio. Conforme relatos de familiares, Odília apresentava sinais de esquecimento.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários